Jesus, nosso Mestre e Pastor

Jesus é o nosso Mestre e Pastor, pois com ele nada nos falta!!

Esta é a tônica da liturgia de hoje, o Senhor nos dirige o seu amor e nos mostra o verdadeiro caminho a seguir, devemos ser mais do que nunca, anunciadores do teu Reino de paz e unidade, sobretudo proclamar fielmente toda a luz contida no Evangelho, pois muitos estão em trevas e a verdade está cada vez mais ausente.

Infelizmente esta triste constatação é o retrato de toda maudade presente nos dias de hoje, quantos sofrimentos poderiam ser evitados não fosse a nossa omissão??

Peço-vos, Senhor, neste instante em oração, perdoai nosso comodismo ante aos inúmeros corações necessitados, que tenhamos força e coragem para auxiliar aos nossos semelhantes, pois assim vossa bondade e misericórdia nos purifica de tudo o que não é teu Jesus, peço-vos também que protegei a todos com seu Divino Espírito, abençoai os que estão lendo esta humilde oração neste momento e amparai, Senhor Amado todos aqueles que se encontram perdidos em meio a tempestades e tantos problemas, consolai mesmo Jesus, estes corações que tanto padecem e mostrai a todos estes o caminho da salvação, pois tu és a nossa porta e que possamos entrar em teu rebanho, somos ovelhas perdidas em meio a tantas batalhas e que sejamos então vasos da tua graça, tudo isso vos pedimos e agradecemos em teu nome Jesus, abençoai-nos sempre. Amém.