O que nos leva a desistir de Viver?

Estive a pensar por um momento, sobre o que pode nos fazer desistir de viver?

As dificuldades do dia a dia?, a tristeza por um sonho não realizado?, a indiferencia nos olhares das pessoas que passam por nós?, a frieza dos bom dia que recebemos? O Vazio que sentimos quanto perdemos um ente querido? Ou aquela pessoa maravilhosa que planejamos morrer ao seu lado, nos traí, nos abandona de repende? Penso que o nos faz desistir seja tudo isso realmente.

Vejo as pessoas que trabalham, trabalham, e não vêem o fruto do seu trabalho, o que ganham é o suficiente para pagar as dividas, feitas na aquisição de bens materiais, carros do ano, roupas de marcas, baladas, bebidas, estravagâncias, mulheres, drogas etc.

No fundo, estão se alto destruindo em busca de uma falsa felicidade, sim, porque essas coisas é momentânea, é passageira.

"Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a folhagem." (Provérbios 11 : 28)

Quanto vemos que tudo o que fazemos não nos traz resultados que esperamos, nos desesperamos e dizemos a vida não faz mais sentido. De que adianta viver, sou um falido, uma decepção.

Não. Ninguém é um falido, uma decepção, há sempre um caminho onde há verdes pastos, há paz, alegria, prosperidade, saúde, renovo...sim, esse caminho é o caminho de Jesus Cristo.

Ele que nos faz viver com alegria, se sermos vitoriosos em tudo que nos propomos a fazer, eu creio nisso, na promessa de Deus.

Eu posso até chorar, cair, lamentar, me desesperar,mas será um pouco espaço de tempo, por sei que aquele que entrega sua vida nas mãos de Deus, nunca mais estará sozinho, sempre Jesus e o Espírito Santos estará ao seu lado, para te ampara se tropeçar e cair, para enxugar suas lágrimas se elas insistirem em cair, para dar paz ao teu coração se o desespero em tua porta bater.

Ainda há tempo para se recomeçar, rever sua vida, seus conceitos, Jesus não é placa de igreja, mas é vida e vida em abundância.

Pense nisso, e entre tua vida a Jesus é fácil, não custa nada e não dói. Apenas diga: Jesus eu creio que és meu Senhor e salvador, entra na minha vida, na minha casa, escreve meu nome no livro da vida, seja meu amigo para sempre.

Pronto...acabou de ganhar mais um amigo.

Vanessa Leme
Enviado por Vanessa Leme em 30/12/2009
Código do texto: T2003294
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.