Uma vez eu estava me sentindo imensamente triste,pois,uma calúnia pairava no ar,como foi doloroso aquele momento pra mim. Entre lágrimas eu escrevi uma mensagem pra mim mesma. Estava sedenta da palavra de Deus , mas no coração estava super magoada. Tinha até vergonha de estar sentindo tudo aquilo naquele momento Senti raiva,gritei,falei um monte e perguntava pra Deus como pode ter pessoas tão más no mundo. Quando comecei a escrever meu coração foi se acalmando Vinha em minha mente que eu devia perdoar e não revidar Naquele momento de ira,nada ia adiantar. O vaso estava quebrado e brigando não ia colar Pela primeira vez senti um silêncio tomar conta do meu coração E percebi que o que eu devia fazer era entregar tudo nas mãos de Deus,pois só Ele poderia resolver toda aquela confusão. Não foi fácil,mas pronunciei meu perdão em vóz alta Eu perdoo aqueles que me feriram E deixo que o meu Deus combata por mim toda essa injustiça Não foi fácil,confesso,mas fiz o que meu coração pedia. Sabia que era a voz do Senhor me inspirando Ao terminar meu texto,fui tomada de uma paz que até hoje ao reler fico emocionada Deus é maravilhoso Pois através daquela mensagem,Deus tem curado tantos corações Esse texto deve ter mais ou menos dez mil visitas E muitos comentários Cada comentário é um desabafo que se sentiram bem com essa mensagem Agradeço a Deus por ter me inspirado E através deste texto poder ajudar tantos corações machucados E dou meu testemunho que tudo foi resolvido sem que eu precisasse brigar A verdade veio a tona e eu agradeço muito a Deus Obrigada meu Deus por cuidar de nós Amém SE VOCE FOR UMA DESSAS PESSOAS ,DEIXE SEU TESTEMUNHO, QUE PERDOAR É SEMPRE A MELHOR ESCOLHA.


O texto chama-se MENSAGEM PARA ALGUÉM QUE ESPERA UMA PALAVRA DE CONFORTO.