VISUALIZAÇÃO! INSTRUMENTO DE TRABALHO NAS OBRAS DIVINAS

A Amada Virgo(Mãe Terra),recebe em seu coração,todas as centelhas de vida que o Pai a Ela confia,tendo como finalidade o desenvolvimento que as conduzirá á perfeição.

Ao longo desse processo de evolução, nós, seres humanos, aprimoramos os sentidos físicos; desenvolvemos a percepção que nos permite ver além das aparências e alcançar a real condição em que nos encontramos,dentro desse universo, que se chama Planeta Terra.

Ao transgredirmos as leis divinas,nos tornamos responsáveis pela transformação das energias que foram mal qualificadas por nós, trazendo trazendo consequências desastrosas para o planeta e toda espécie de vida. Tendo adquirido uma nova consciência, sentimos a necessidade de mudar essa realidade, requalificando as energias e utilizando-as construtivamente.

Já são muitos os que estão trabalhando com esta finalidade. Não há uma regra estabelecida; temos várias opções como meio de contribuir nesta Obra Divina: os que ágem de maneira direta na preservação da Natureza; vida animal etc., os quais merecem toda admiração.

Mas podemos utilizar outros meios, tão importantes quanto,e que produzem um ótimo resultado. Sabemos do poder da palavra falada e o efeito que ela produz, através de afirmações positivas. Temos também, a visualização!. Quando fixamos nossa visão interna em um determinado ponto,estamos praticando a visualização. Temos a força e o poder de Deus em nós. Desejando realizar algo de positivo; se empregarmos a força da palavra imbuida de sentimentos puros e perfeitos, ou a visualização, tudo de bom, de divino, que temos em nós,se movimenta a nosso favor.

Pois bem: acho que todos nós desejamos a preservação do nosso Planeta e, especialmente, ver nosso País se destacando,não como produto da vaidade ou de qualquer sentimento inferior, mas sim, como uma estrela que brilha em algum ponto do Planeta, de onde possa refletir sua Luz em dimensão Universal. Se de cada povo, de cada País, alguém se levantar e hastear a bandeira do amor pela causa; num desejo sincero de modificá-lo através de um projeto divino, concerteza conseguirá. Temos os Seres de Luz pronto a nos ajudar.

Comecemos pelo nosso País, o Brasil, pois aqui estamos vivendo e temos nossas raizes,portanto, responsabilidades.

Falamos sobre o Coração do Planeta Terra( Virgo), que nos acolhe. Sabemos da importância do nosso próprio coração, pelo poder do Amor Maior que nele se abriga. Portanto,se elevarmos a consciência e direcionarmos nossa mente, descobriremos, através da visualização, o Ponto Central, o Coração do Brasil. Ao unirmos nossos corações com este propósito divino,externamos a linguagem do coração - o Amor!...Se elevarmos a consciência impregnada com este sentimento, direcionando-o à este Ponto que consideramos como o Coração do Brasil, a energia coesiva do Amor interliga os Corações e se potencializa; ao mesmo tempo se expande, rompendo as barreiras de imperfeições, que tem como causa principal, o desamor.

Brasil! Grande Nação que poderá ser ainda Maior!... Trabalhemos,com amoroso empenho,para que se realize a Sua Missão Divina!.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 09/01/2010
Código do texto: T2019831