ELES PRECISAM IR . . .

Meu nome é Paulo.

Neste momento, nem sei o plano exato que estou, sei que estou em tratamento, sei que meu filho e minha esposa desencarnaram antes de mim, num grave acidente de carro alguns anos atrás. Para ser exato, em 1997. Na cidade do Rio de Janeiro. Era noite, me lembro da ligação para nosso lar, eles tinham ido para uma festinha da família dela, eu fiquei até tarde no trabalho, ela estava com o carro e foi direto, eu estava muito cansado e fui para casa após o batente.

A pior parte foi o reconhecimento e a tomada das medidas necessárias, liberação, enterro, etc.

Fiquei sedado por algum tempo, depois de meses, voltei a minha rotina de trabalho, eu era funcionário público municipal, tive direito a uma licença e acompanhamento psiquiátrico que não serviu de muita coisa.

Durante quase dois anos inteiros, todos os dias, acordava e simbolicamente, deixava minha mulher em seu trabalho e meu filho em sua escola. Todos os dias, arrumava a mesa do jantar com três pratos, três copos, três guardanapos. Ao dormir, ia ao quarto de meu filho, como se estivesse colocando o para dormir e imaginava dormir com minha esposa, em nossa cama.

Me distanciei do restante de minha família e de meus amigos, seguia minha rotina como que acreditando que um dia, as coisas poderiam voltar a ser o que eram, ledo engano.

Desencarnei em 2000,aos quarenta e um anos terrenos, de causas naturais, digo, de enfarto, estou em tratamento em meu plano, pude ver minha esposa e meu filho algumas vezes, mas estou em tratamento ainda.

Gostaria de passar a mensagem de que nossos entes desencarnados precisam ir . . . será pior para eles e para nós também, se resolvermos manter antigos hábitos, imaginando como seria se eles estivessem aqui ... ELES PRECISAM IR ... crede em Jesus ... na providência ... faça orações, mas não deverás prendê-los, pois eles precisam ir... Procura sua fé, procura a Jesus, mas deixa, eles precisam ir ...

(texto psicografado)