Homem Ostra - Se abra

O homem ostra é aquele que vive fechado, enclausurado em si mesmo, é o homem que não se abre para a vida para nada e nem para Deus.

É o homem que tem uma perola dentro de si e não se permite descobrir, quantos de nós agimos assim diante de Deus?

Fechamos-nos em nossos probleminhas e dizemos a Deus que entregamos em suas mãos, mas tentamos dar nosso jeitinho.

Quando Deus disse em Gêneses a Abraão que ele seria pai Sara deu o seu jeitinho porque duvidou de Deus. Sua idade era a avança e não havia possibilidade "na cabeça de Sara" gerar um filho.

Para ajudar a Deus entregou Agar sua serva para Abarão, nasce Ismael, e cada vez que Deus nos faz uma promessa e nós tentamos dar uma "mansinha" a Deus geramos um Ismael, ou seja, o opositor da nossa benção. Porque o povo de Ismael e o de Isaque são inimigos até hoje, os Árabes descendentes de Ismael e os Israelitas descendentes de Isa que.

É tempo de sermos homens e mulheres abertos, porque esta escrita em Apocalipse” eis que estou à porta e bato...” Jesus quer entrar em nosso coração e ser nosso Senhor, para nos fazer viver de "glória em glória e de vitória em vitória"... lembrando que ele mesmo nos alertou " No mundo tereis aflição, mas tende bom animo eu venci o mundo" Vale dizer que Jesus através de seu sangue vertido na cruz já venceu tudo para nós, porém é necessários que sejamos merecedores deste sangue.

E nos tornamos quando entregamos a vida a Cristo e deixamo-lo agir...

Sl 37:5 Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.

Fiquem na Paz de Deus.

Vanessa Leme
Enviado por Vanessa Leme em 22/01/2010
Código do texto: T2044442
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.