EU SOU!... A INESGOTÁVEL FONTE DA VIDA!

O que representa para nós e qual o significado da afirmação, EU SOU,pronunciada constantemente,repetidas várias vezes e de todas as maneiras; sem darmos conta do imenso poder realizador contido nestas palavras?.

Dos livros Sagrados, extraimos ensinamentos sobre o EU SOU,que nos levaram a pesquisar para entendermos melhor.

Os Mestres dessa nova era de evolução,se empenham em nos fazer entender,a importância do autoconhecimento, que proporciona a feliz descoberta do nosso verdadeiro Ser - o EU SOU. Ao descobrirmos, começamos a entender o que, á princípio nos parecia fora da realidade, e, por razões óbvias,não despertava o interesse que levaria a essa busca interior.

No execício da autotransfomação, reconhecemos a Fonte que nos alimenta: o Ser Real!, O Eterno Princípio Divino que habita em nós; a Inteligência que a tudo movimenta, colocando em ação todos os Atribútos da Divindade. Quando dizemos, conscientemente, Eu Sou, estamos afirmando, Deus em mim É!. No momento em que se pronuncia as palavras, libera-se a Vida em seu curso natural,anunciando a Presença Ativa de Deus em todos os universos.

Ao afirmarmos, Eu Sou, coloquemos palavras positivas compondo a frase, para que tudo vibre positivamente. Palavras negativas geram

coisas negativas.

Portanto, sejamos vigilantes; saibamos compor nossas frases,afirmando construtivamente.

Por exemplo:

Eu Sou, a compreensão do meu Verdadeiro Ser!...

Eu Sou, a alegria, a felicidade e a paz!...

Eu Sou, a perfeita saúde do meu corpo e da mente!...

Eu Sou, a minha proteção em qualquer lugar em que eu esteja!...

Eu Sou, a irradiação da Luz no mundo!... Etc.

Estudemos a Presença de Deus em nós e conheceremos a

Força do EU SOU!

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 23/01/2010
Código do texto: T2046366