Sou uma pessoa muito agradecida a DEus , por sua infinita bondade e misericordia.
Por tudo o que Ele realizou e ainda realiza em minha vida.
Aprendi que sou um vaso quebrado e Deus o restaurador.
Ele esta me restaurando a cada dia.
Entendi que a conversão é diária e que ainda sou uma criança , aprendendo a andar em direção a Deus.
Tenho muito a aprender.
Confesso minha pequenez perante o Senhor e Ele com seu imenso amor me ampara.
Em minhas quedas, olho para o Senhor e Ele estende os seus braços de Pai.
Fico maravilhada com tanto amor.
Ele não me disse que ao segui-lo
eu não teria problemas.
Mas eu aprendi que com Ele ao lado os problemas ficam bem mais leves.
Ele também não me disse que faria milagres em minha familia,mas eu aprendi que Ele colocaria em nosso caminho profissionais para aliviar a nossa dor.
Ele não me disse que eu teria riquesas.
Mas Ele abriria as portas para o trabalho.
Ele me ensinou que quando sou fraca é que sou forte,pois nas quedas eu me fortaleço e me levanto.
Aprendi também que Ele chama os pecadores,pois os santos já estão salvos.
E que Ele não condena ninguém
E que tem um tempo pra tudo
Hoje sei que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso
Que a cada dia basta o nosso cuidado
Aprendi que a oração é muito importante
E que ela fortalece o espirito
Pois Ele mesmo diz
Vigiai e orai
E eu peço ao Senhor que abençõe meus filhos,meu marido,meus irmãos,sobrinhos,parentes e meus amigos e inimigos.
Também não quero esquecer de pedir que Ele abençõe meus inimigos ocultos.
Amém