FÉ INABALÁVEL

Mesmo que o barco da sua existência pareça querer naufragar, confie no Deus Criador, porque Ele jamais irá te abandonar. Ele fará com que as ondas bravias se acalmem e a bonança possa novamente reinar no seu viver. Não se desespere com as injustíças, com a falta de reconhecimento e, até mesmo com o abandono por parte dos amigos e das pessoas que pareciam-lhe mais caras, conservando a certeza plena no seu coração de que DEUS É CONTIGO E É SEU MELHOR AMIGO! Com essa certeza no seu coração, na sua mente e na sua alma será possível superar todos os problemas, por mais difíceis que eles possam parecer-lhes, sabe por que? Porque O Deus que tudo pode coloca à sua disposição todas as armas para transformar-lhe em um vitorioso ou vitoriosa e, só existe uma coisa que impede a vitória do ser humano: DUVIDAR DO PODER DE DEUS! Se queres vencer, faça uma entrega total da sua existência nas mãos do Deus Criador e com toda certeza a sua vitória será total e contínua, exatamente do tamanho da sua fé no Deus Criador, que precisa ser inabalável continuamente, independente das aparências exteriores, por mais desanimadoras que elas possam revelar-se aos olhos incrédulos e sem fé.

Deus o (a) abençoe!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 26/01/2010
Código do texto: T2051915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.