RESPONSABILIDADE E AÇÃO!

A atual passágem por esta escola de aprendizagem - a Terra, está sendo observada e contabilizada no Livro da Vida.

Integrados num plano para o desenvolvimento e orientados pelos Grandes Mestres da Sabedoria, estamos participando do trabalho de tranformação das energias, pela atividade e alta frequência vibratória característica do sétimo Raio,(o Violeta),e pelas virtúdes que O predominam será dado um grande impulso na evolução da humanidade.

Todo serviço prestado nesse momento de transição, é de real importância na execução deste plano,que, concluido,permitirá a elevação da consciência para alcançarmos outras dimensões. Fomos aquinhoados com o necessário conhecimento e a capacidade para alçarmos o vôo ascendente. Viemos a este Planeta,nesta era, trazendo o selo da mestria e fazendo parte da fraternidade humana, preparada para a tarefa Transcendental.

Tudo está alicerçado no Amor!...Para que a Terra possa brilhar e irradiar a Luz anunciando a Sua nova posição dentro deste Sistema;permitindo dar o grande e decisivo passo, é necessário que o Amor floreça nos corações. É de nossa responsabilidade semear o Amor,ao Norte, Sul, Leste e Oeste, para que germine e frutifique nos quatro pontos da Terra... Despertando-A com o toque de vibração correspondente à Força e o Poder do Amor incorporado nos Sete Raios Planetários,-ancorando-Os, firme e decisivamente na Terra - trazendo a menságem de Amor, Liberdade e Paz!...

Com persistência e determinação,conseguiremos realizar o nosso trabalho com o resultado esperado pelo PAI, que à nós o confiou.

Lembremos sempre: não basta aceitar,ter consciência de responsabilidade,se não agirmos executando as tarefas assumidas.

Sejamos responsáveis quando acionarmos a força e o poder no sentido da ação. Prestaremos contas da energia que estamos qualificando que, dentro dos parâmetros de obediencia que a Lei estabelece, deverá também cumprir o seu plano divino de perfeição.

Responsabilidade e Ação!...Juntos, elevaremos o Planeta Terra conquistando o Seu lugar de Orígem neste imenso Universo!

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 07/02/2010
Código do texto: T2074642