Ap 19.7 Regozijemo-nos, e exultemos, e demos-lhe a glória; porque são chegadas as bodas do Cordeiro, e já a sua noiva se preparou.
 
 
ACESSO RESTRITO! SOMENTE PARA MORADORES.
 
 
Quando somos convidados a participar de um determinado evento somos esperados na entrada no local pelo anfitrião ou pelo responsável para receber os participantes. Em muitos casos há uma placa indicando ACESSO RESTRITO, nesses casos é necessário a intervenção de alguém da casa para que possamos entrar. Muitos cristãos têm entrado por uma única Porta, mas vários outros tem procurado outras portas que lhes levam à lugares de perturbação e desconforto. Há uma festa preparada. Esta é a melhor de todos os tempos. O Anfitrião espera os convidados com uma brilhante alegria. Eles chegarão lá com uma senha que lhes dará o acesso direto ao banquete, a marca do sangue na vida dos convidados será o sensor para a entrada no Reino Messiânico. CUIDEMOS PARA NÃO NOS ENCONTRAMOS NA POSIÇÃO: Acesso Restrito! As Bodas do Cordeiro será a maior festa de todos os tempos!
 
 
Jesus Vive ontem, hoje e eternamente!
Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 17/02/2010
Código do texto: T2091391
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.