SERVIR - COM SABEDORIA E AMOR

Inclinando, reverentemente, ante a Chama de Deus em nosso coração, encontraremos a chave com a qual abriremos a Câmara Secreta, e descobriremos a Fonte do alimento divino e o Sol Radiante da Bem-Aventurança.

Ao descobrirmos e alimentarmos nesta Fonte, desenvolvemos e aprimoramos a mestria sobre nós mesmos; permitindo-nos elevar a consciência ao nível do nosso verdadeiro Ser.

À proporção que avançamos no caminho da evolução com pleno equilibrio dos corpos inferiores,adquirimos maior compreensão e discernimento, para aplicarmos os ensinamentos revelados pelos Mestres da Sabedoria, contendo na sua essência alto nivel de frequência vibratória, ressoando no coração e na mente; possibilitando-nos entender e assimilar as palavras que são escritas para permanecerem registradas no agora e para todo o sempre.

Recebemos - através destes ensinamentos - instruções mais elevadas e, consequentemente, tarefas mais importantes. Aprendemos a canalizar a energia primeva e qualificá-la, irradiando nos locais onde se faz necessário.

Nos foi ensinado o dever da diciplina e da obediência que regem as Leis do Universo.

Nos foi mostrada a evidência da nossa união com o Todo e, como sustentação desta Unidade, a força coesiva do Amor.

Recebemos o aprendizado compativel à nossa condição para servir ao próximo. Coloquemos em prática, todo o manancial de conhecimentos liberados e ao nosso dispor, contribuindo,cada um, com a parcela individual,e juntos formarmos o Todo;- e o Todo retribuirá com as bênçãos correspondentes as necessidades de cada Individualidade.

Reconhecendo a importância da Sabedoria e do Amor como elemêntos essenciais em qualquer atividade, adcionemos essas virtudes - enriquecendo nossa capacidade de trabalho - à todo o conhecimento vivenciado e extraido da nossa própria Fonte. Aplicando, corretamente,as experiências ahí adquiridas,estaremos gerando a energia com a força e o poder correspondentes; o que permitirá acionar a alavanca que impulsiona e move todo o mecanismo interno da Fonte de onde é gerado o puro Amor!...A Força que nos une à toda Vida; amplía as consciências para manifestar-Se em todos os Universos! É a Orígem de Tudo.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 21/02/2010
Código do texto: T2099567