Vamos à Batalha!

É sabido que o plano malévolo de Satanás é parar a obra da Igreja.

Para isso, sua estratégia é arruinar às famílias; assim as igrejas serão destruídas resultando em seu fechamento e a sociedade cairá em desgraça.

A execução desta estratégia está no ataque direto aos líderes.

Os chefes de família e os Pastores são o alvo: Pais e mães estão sendo violentamente atacados; e muitos tem tombado desmaiando e, em muitos casos, desfalecendo. Nossos Pastores, muitas vezes deixados sós nos momentos de combate mais aguerrido, precisam de nossa ajuda.

O Senhor Jesus Cristo, o Grande General, deixou-nos duas armas poderosíssimas para vencer o exército inimigo: Oração, atravé da qual buscamos forças e capacitação concedidas por Deus; e Comunhão, pela qual nos fortalecemos e encorajamos uns aos outros; além do maior Manual de Batalhas que é a Bíblia Sagrada.

Somos soldados do Exército de Cristo e o nosso General conta conosco!

Vamos ao Combate?

Aliste-se voce também!

Graça e Paz!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 01/03/2010
Código do texto: T2113602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.