AS TRÊS JUSTÍÇAS

Falo para você que está se sentindo profundamente injustiçado. Se a injustíça está cravada no seu coração como uma flecha atirada por alguém em quem você mais confiava, não se desespere! Tendo a certeza de que O Deus Criador é o seu Advogado, a justíça verdadeira sempre prevalecerá, por que Deus não falha. Creia que a nuvem negra que nesse momento paira sobre a sua cabeça, inevitavelmente desaparecerá. Talvez você esteja chorando, sofrendo muito, isso é até normal neste mundo de tantas injustíças, onde o dinheiro é capaz de comprar a tudo e a todos, menos O Deus Criador. No mundo, presenciamos três formas de justíça: A DOS POBRES, A DOS RICOS E A DE DEUS, mas infelizmente, só uma delas é verdadeiramente eficaz, A DE DEUS. Na JUSTÍÇA DOS POBRES, os ricos sufocam os direitos dos pobres miseráveis, retardando de alguma forma para que a justíça se transforme na maioria das vezes numa injustíça permanente e os pobres morram sem que a justíça seja feita. Na JUSTÍÇA DOS RICOS, eles compram a tudo e a todos, para que de forma acelerada, os seus direitos, na maioria das vezes inexistentes, prevaleçam simplesmente. Na JUSTÍÇA DE DEUS todos são julgados com retidão, por que Deus não se vende em nenhuma ocasião. É a única justíça confiável, capaz de transformar o milionário arrogante em um piscar de olhos, no maior de todos os miseráveis.

Se você está se sentindo injustiçado e ardem de tanto chorar os olhos seus, não se desespere! A verdadeira justíça irá prevalecer, você vencerá! É SÓ CONFIAR EM DEUS!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 03/03/2010
Código do texto: T2117614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.