Viver é a história

No vai e vem deste tempo que passamos os dias, acontecem casos peculiares que são dignos por serem,acima de tudo,humanos no seu modo de acontecer. Pessoas passavam por ele sem dar-lhe muita atenção para o que ele falava e mostrava.Porém, ele não perdia a esperança de ser ouvido. Foi assim que o conheci. Com sua arte,ele chamou minha atenção,e me mostrou como em um espelho,a bondade que sempre busquei no ser humano,mas dificilmente conseguia ver.

Somente agora consegui parar e refletir: Aonde vamos assim,com tanta pressa,correndo desenfreadamente,que não podemos parar para dar um pouco de atenção a uma pessoa que sabemos,tem as mesmas necessidades que nós,sofre como nós,e precisa viver dignamente como cada um de nós?

A sua ação de me oferecer sua arte,me mostrou a verdade do homem: que podemos ser melhores do que já somos,e podemos sim nos comparar e chegar a ser um pouco mais de Deus,mesmo com a nossa visão sentimental humana limitada pelas fraquezas terrenas as quais somos submetidos no decorrer desta vida.

Busco a gratidão da humanidade em pequenas situações como esta,que a maioria não consegue ao menos enxergar,que digamos sentir...mas mesmo assim continuo,sendo humano no modo de ser,mas buscando ser divino nas causas alheias que afligem quem consegue sentir suas dores.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 03/03/2010
Código do texto: T2117670
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.