Minha confiança está em Deus !!

Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo"Salmos 56:11

Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as nossas forças parecem insuficientes para vencê-las,a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.

O SENHOR jamais perdeu uma luta. E se estivermos seguros em Suas mãos, nós também não perderemos nenhuma.A derrota não faz parte do dicionário do filho(a) de Deus.

Somos sempre vencedores,mesmo com os tropeços e quedas do caminho,todas as coisas cooperam para o nosso bem e edificação espiritual.

Seguindo a direção do Senhor,chegaremos às vitórias almejadas e,por fim,à vida eterna com o nosso Pai celestial.A nossa vida é muito mais tranquila e vitoriosa quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus todas as nossas principais decisões.

Quando oramos por aqueles que nos perseguem e quando amamos os que sem causa se levantam contra nossas vidas,amontoamos brasas vivas sobre as nossas cabeças.

Põe a tua confiança em DEUS e não tenha medo das adversidades.

Tatinha Cantuario
Enviado por Tatinha Cantuario em 05/03/2010
Código do texto: T2121419
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.