UM TESTEMUNHO, OUÇAM A PALAVRA O CHAMADO DE DEUS E NÃO HESITEM, RESPODAM E AGRADEÇAM EM NOME DO SENHOR JESUS,AMÉM

BOM DIA A TODOS OS IRMÃOS NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

NA NOITE DE ONTEM ESTIVE EU NO CULTO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS E SENTI A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO EM MIM, NÃO TEM NADA MAIS CONFORTANTE, A LEVEZA, O CALOR E ACIMA DE TUDO A PAZ QUE O ESPIRITO SANTO NOS REVELA.

AOS QUE AINDA NÃO SENTIRAM, LHES DIGO ATENDAM O CHAMADO DO SENHOR, POIS O ESPIRITO SANTO ME REVELOU, A HORA ESTÁ AINDA MAIS PRÓXIMA E AQUELE QUE JÁ SENTIU A SUA PRESENÇA E QUEBROU A ALIANÇA, RENOVE-A, DOBRE OS JOELHOS, PEÇA PERDÃO, E AGRADEÇA A MISERICÓRDIA DE DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS.

AOS QUE NÃO ACREDITAM, LHES DIGO, EXISTE MESMO A TERRA PROMETIDA E O TEMPLO DO SENHOR NOSSO DEUS É GRANDIOSO, SUA LÚZ BRILHA DE NOITE E DE DIA, POIS O TEMPO NÃO EXISTE E A GLÓRIA É ETERNA, SÓ QUEM JÁ SENTIU PODE DIZER, E EU NA GRAÇA DO SENHOR JESUS, PEDI E ELE PRONTAMENTE ME RESPONDEU.

DURANTE A PREGAÇÃO DO PASTOR, ME FOI REVELADO LUCAS CAP 2 VERS 5 A 7 E NÃO ENTENDI, MAS PEDI QUE SE FOSSE DE DEUS QUE ME REVELASSE COM UM SINAL, POIS QUE ALGUÉM, UMA IRMÃ DEU SEU TESTEMUNHO E COMPREENDI QUE SE TRATAVA DO SINAL DE DEUS, ELE QUERIA DIZER A QUEM E A TODOS QUE JESUS CRISTO RENASCE TODA VEZ QUE VOCÊ RENOVA A ALIANÇA COM DEUS E EM OUTRO MOMENTO PUDE SENTIR, QUE DEUS NOSSO PAI QUERIA QUE EU PREGASSE OU QUE EU DIRIGISSE A PALAVRA AO PASTOR QUE ESTAVA PREGANDO E QUE O IRMÃO DEVERIA PREGAR JÓ CAP 14 VERS 7 A 12 E UMA FORTE LEVEZA, UMA FORTE TREMEDEIRA, UMA FORTE ALEGRIA TOMOU CONTA DE MIM, MAS ENQUANTO EU NÃO PEDI AO PASTOR QUE ESTE PREGASSE ESTA PALAVRA, SENTI UM ENORME CANSAÇO, ERA COMO SE SE O MEU CORPO NÃO CONSEGUISSE SUPORTAR E SE CONTRAISSE, PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS, DEUS FEZ DE MIM UM INSTRUMENTO PARA A PREGAÇÃO DO PASTOR, QUE POR SUA VEZ REVELOU O SEU PEDIDO AO NOOSO SENHOR JESUS, QUE AQUELA NOITE DE ONTEM, FOSSE UMA NOITE DE MUDANÇAS, PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS, A CASA DO NOSSO PAI ENCHEU DE TAL MANEIRA QUE ATÉ NA VARANDA DA ENTRADA, TINHA-SE PESSOAS LOTANDO, QUERENDO ENTRAR, QUERENDO OUVIR E LOUVAR O SENHOR JESUS CRISTO, FOI UMA NOITE DIFERENTE E SERÁ ASSIM TODA NOITE, POIS O SENHOR JESUS ME MOSTROU A TERRA PROMETIDA, A CIDADE SANTA, E EIS QUE ATRAVÉS DE FILHO, QUE ANTES ERA APENAS CRIATURA E QUE AGORA REALMENTE É MAIS UM FILHO QUE ESTAVA PERDIDO MAS QUE ACHOU O CAMINHO DEVOLTA, FEZ-ME UM INSTRUMENTO E SERVIREI COM GOZO E PRAZER NA PALAVRA DO SENHOR JESUS CRISTO, POIS O QUE ME FOI REVELADO COMPARTILHO COM OS IRMÃOS E LHES DIGO, NÃO ESPEREM OUÇAM O CHAMADO E APRONTAMENTE RESPONDAM PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO.AMÉM,AMÉM,AMÉM E AMÉM, LOUVADO SEJAS SENHOR JESUS CRISTO, GLÓRIA E LOUVORES A TI Ó PAI MISERICORDIOSO, FAÇA DE NÓS OS TEUS SERVOS E CONDUZA-NOS PARA A VIDA ETERNA, PARA A TUA GLÓRIA, PARA O TEU LOUVOR, AMÉM PAI, ALELUIA PAI, TE AMO MEU SENHOR E SALVADOR.