Somos fruto do sonho de Deus - filosofia de uma arte

filosofia de uma arte

Uma arte começa com um sonho, e foi exatamente assim que você foi projetado.

um Exclusivo plano de amor foi feito para você e eu quero apresentar-te um resultado original: sua existência!

a tua vida é um trabalho de primeira grandeza modelado pelas mãos hábeis de um artista. De todas as mais belas obras do mundo, não há uma que supere a arte de estar vivo, pois não há o que encante mais que o sorriso inocente de uma criança, a força e vitalidade de um jovem, e a maturidade e sabedoria de um velho.

Deus juntou tudo de mais importante que havia no mundo e depositou em você.

sabe...ninguém melhor que o próprio artista, para conhecer e entender sua obra de arte, você é a mais bela poesia que Deus escreveu, e Ele conhece cada detalhe das rimas de sua alma, tanto as internas quanto as externas. Cada verso das estrofes da tua vida, foram escritas de uma maneira diferente que somente Ele conhece. É exatamente isso que te torna especial. ao contrário de muitos quadros, poemas e sonetos, ao contrário de tantas pinturas, esculturas e vitrais, você não precisa ser admirado por todos para ser considerado importante. independentemente de qualquer coisa, você é e sempre será uma obra exclusiva da qual não existe plágio ou falsificação.

jamais conseguirão reproduzir outro que seja igual a você, com op seu cabelo, sua pele, suas unhas, Seu jeito, seus sentimentos,e suas emoções.

Na sua pele estão as impressões digitais de Deus, pois foi Ele quem te fez com as próprias mãos, a imagem e semelhança Dele.

sua casa, seu trabalho, e cima de tudo a sua trajetória, são responsabilidades unicamente suas.

os amigos que você fez, as pessoas que conquistou, você é que é responsável, já que os cativou.

o mais perfeito de todos os artistas deu a você a vida, criando assim a melhor arte de todos os tempos...

porém para que tudo esteja completo, é necessário que você viva! caso contrário será apenas a sinfonia inacabada de uma bela e maravilhosa canção que foi composta e no entanto jamais ouvida, pois nunca foi cantada por alguém.

olhe sua volta: as pessoas precisam te ouvir! olhe para mim: não você que eu preciso da harmonia de sua notas?

você não é obra do acaso, é o mais precioso tesouro que Deus enviou ao mundo.

Viver é responsabilidade unicamente sua! quando você entender isso, a pincelada que falta terá sido dada e a obra estará mais do que completa!

pense nisso e lembre-se: a sua vida é um milagre anjo, é a concretização do sonho de Deus, portanto jamais desista dele.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 18/03/2010
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T2145406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.