A Páscoa

A Páscoa

Vivemos tempos difíceis. Falar de amor, solidariedade e perdão em muitas oportunidades é como plantar sementes boas em solo árido.

No entanto , nossa missão está em sempre que possível não falar e sim agir de acordo com o que queremos. E, queremos sempre o melhor.

Páscoa é sinônimo de Passagem. Período excelente para que reflitamos sobre nossa vida.

Pensemos se temos sido coerentes: discurso X ações.

Os cristãos celebram a Páscoa tendo como exemplo a Ressurreição de Cristo.

As dificuldades que Jesus encontrou para que sua Palavra tivesse o poder transformador nos corações humanos, ainda hoje é sentida por todos que possuem Fé e buscam a cada dia seu aperfeiçoamento como Ser Humano.

Sua ressurreição é a prova de que tudo pode ser superado.

Nada é definitivo no plano espiritual. Temos constantemente arestas para serem polidas. Algumas atitudes nos atingem e atingimos nossos semelhantes severamente algumas vezes.

O importante é tentar sempre, estarmos em busca do melhor, reconhecendo os erros cometidos. Termos a humildade de pedir perdão e também de perdoarmos a quem nos magoou.

Essa é a passagem, o renascimento para um propósito de vida pleno de buscas incessantes pela felicidade nossa e de nossos irmãos.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 27/03/2010
Código do texto: T2162240
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.