Um presente para o seu Presente

Um Presente para o seu Presente

Primeiramente quero que vocé saiba que hoje , voçé recebeu um grande presente de Deus, e esse presente não é encontrado em lugar algum na terra e não pode ser comprado por dinheiro algum; e nem pode ser dado por mais ninguem , há não ser por Deus Jeová Criador do ceu e da terra.

Voçé sabe que presente é esse? não sabe; mas eu tenho certeza que voçè recebeu ,ainda que voçé não atentou para ele e nem o pegou com tua mãos, mas vocé recebeu, e veio direto de Deus para você , Deus te entregou e está em voçê. embora não tenha atentado para ele hoje. Você já sabe que presente é e esse? Ainda não ? então eu te digo , A tua Vida, a tua Vida .

Então neste dia de hoje que você está vivo, lendo esta mensagem, é um presente de Deus para você.

E é por isso que neste dia vocé já tem um grande motivo de dar Graças a Deus.e se alegrar-se, o teu presente ou seja a tua Vida é um presente dado por Deus a vocé, . Amém.

Quem sabe vocé acordou hoje triste ,aflito, desanimado, desesperado com tantos problemas a sua volta, tantas decisões a tomar. Levanta a tua cabeça animate , Calma, voce neste dia já começou recebendo um presente , embora você não tenha atentado para ele, A Biblia diz no livro de eclesiastes no cap: 9 vers: 4 -Pois aquele que está entre os vivos ainda há esperança. voce recebeu hoje um presente de Deus a tua vida, e ainda há esperança creia na Palavra de Deus ele te garante a Vitória. Nem tudo está perdido, Biblia diz no Salmo 37 no versiculo 5 – Entrega teus caminhos ao Senhor confia nele e tudo ele fará

Creia nesta palavra e tenha a certeza que sua vidas vai mudar. Amém.

Bom terminando está parte introdutoria ,quero entrar no contexto desta mensagem, Um Presente para o seu presente

Ainda que nós tenhamos recebido de Deus a cada dia um presente que é a nossa vida hoje. Deus preparou um presente muito maior do que todas as coisas que um homem pode receber nesta Vida em todas as areas de sua vida,a Biblia diz: no livro evangelho segundo Mateus Cap; 16 vers:26 – De fato que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a suia alma? Foi o Senhor Jesus Cristo quem disse essas palavras , por que apesar de Deus Sustentar a nossa vida< o Senhor Jesus nos alerta que há uma vida melhor do que a terrena. A vida eterna.

Vida Eterna, Um Presente para o seu presente , ou seja Vida eterna para sua vida.

Ainda que Deus nos tem sustentado com a vida a cada dia, sabemos a nossa vida nesta terra passa um dia ela vai acabar, mais cedo ou mais tarde a Biblia diz no livro de Salmos 90, versiculo 10 que duração da nossa vida é de 70 anos e se alguns pela robustes chega aos 80 anos , a medida deles é canseira e enfado, ou seja tudo passa, o salmista compara a vida do homen como a brisa Salmo 78 versiculo 39 – Ele se lembrou que eram apenas carne, como brisa passageira que não retorna. E é verdade, quantas pessoas que vocé conheceu que já não estão mais vivos.

Este é o ciclo da vida , e nós desde quando eramos crianças nos aprendemos isto, o homem nasce, crece, envelhece e morre e muita das vezes a morte não segue está regra. Não é verdade ?

Mas Deus movido pelo seu imensso amor para com o homens,ou seja para vocé que está lendo esta menssagem . Preparou para vocé Um Presente para o seu presente . Vida ilimitada para sua vida limitada, a vida eterna, Amém.

A Biblia diz que: Se com tua boca confessares que Jesus cristo é o Senhor e cre-res em teu coração que Deus o ressucitou dos mortos seras salvo.Livro do aposto Paulo aos Romanos Cap:10 vers:9. Deus atraves de seu Filho jesus Cristo nos promete dar vida eterna,ou seja a continuação da sua vida após a sua morte aqui neste mundo. -e vocé sabe qual é causa desta promessa? Não? Eu te respondo; por causa do seu imenso Amor por vocé.

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna está escrito evangelho segundo João 3.versiculo :16. O proposito de Deus para voce não é somente uma vida limitada aqui na terra, mas uma vida ilimitada ,sem dor ,sem sofrimento, sem tristeza ,sem decepções e aflições, sem estes problemas que vocé está passando ou tenha passado, Ele garante para vocé uma vida nova . Um Presente para o seu presente .

A Biblia diz que: portanto. Agora já Nenhuma condenação há para aquele que estão em Cristo Jesus que não anda segundo a carne, mas segundo o Espirito. Carta do apostolo Paulo ao romanos Cap:8 vers:1 Hoje e o dia que Deus preparou para vocé receber O Presente para o seu presente. Vida eterna para a sua vida.

Aceite Jesus como único e suficiente salvador da sua vida, e tenha vida eterna . Por a Biblia diz que evangelho segundo João Cap:14 vers:6:Jesus é o caminho a verdade e a vida e ningue vai ao Pai a não ser por Ele. Diz tambem no Cap:5 vers:24 O Senhor Jesus disse: Em verdade em verdade vos digo: quem ouve as minhas palavras e crê Naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação ,mas passou da morte para a vida. Este versiculo diz nos temos a vida eterna, Um presente para o seu presente.

E eu quero ti dizer uma coisa , Não importa o local a onde voce está neste momento ,e nem o que vocé tem pensado ou feito até agora , eu não conheço a tua vida, Mas Deus conhece e hoje Ele te chama , talvez voce está pensando que no teu caso não tem mais jeito, que pra voce é impossivel receber o Presente de Deus, a vida eterna, mas como você já leu no começo desta menssagem o que a biblia diz no Livro de eclesiastes Cap:9 Vers: 4 - Pois aquele que está entre os vivos ainda há esperança. Aceite hoje este presente para o seu presente. Vida Eterna em jesus Cristo.e só mente atraves de Jesus Cristo, atravez do seu sacrificio, voce que está lendo está mensagem pode receber hoje Um presente para o seu presente .

E a voce, que leu está mensagem e sentiu que ela falou no teu coração fale com o senhor Jesus Cristo agora, agora mesmo, a onde voce estiver diga : Senhor Jesus , eu lhe recebo agora como meu único e suficiente salvador, e eu te peço perdoa agora os meus pecados as minhas transgreções e escreve agora o meu nome no livro da vida e sela com teu Sangue para aquele grande dia da vida Eterna.

E diga: Eu recebo este Presente para o meu presente.

Amém, Assim seja.

A Biblia diz no Livro de Romanos Cap:8 Vers:28 – Sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus Jeová , daqueles que são chamados segundo o seu proposito. Passe esta mensagem para frente, e seja um estrumento na obra de Deus.

Que Deus te Abençoe em nome de Jesus Cristo.