PODEMOS "SALVAR" ALGUÉM?

Você já deve ter ouvido muitas vezes essa frase! Só Jesus Salva! Você acredita nisso? Eu acredito! E agora! Você acredita que tem muitas pessoas que não encontraram Jesus ainda? Eu tenho certeza! Sabia que você pode contribuir para salvação de alguém? Não? Pois é verdade! Você pode! Como? Essa é a pergunta que você me faz agora? Espera, vou ver como posso lhe responder! Mas me responda uma coisa. Você acredita que alguém já conseguiu a salvação? Eu também respondi sim, quando me perguntaram isso uma vez! Pois é já teve quem foi privilegiado por essa conquista!

Responda-me essa agora? Será se Deus quer a salvação de todos? Claro! Concordo com você! Deus sempre usou pessoas da terra para conseguir seus objetivos. Correto? Uma vez Abraão, Maria, Davi, Noé inclusive os doze apóstolos. Ah! Foram vários! Mas todos eles foram importantes! Os doze apóstolos foram usados por Deus para divulgar, propagar entre os homens os ensinamentos de Jesus! Afinal, não foi por eles que hoje, conhecemos Jesus. Claro que foi! E você pode levar a mensagem de Jesus a alguém? Já sei que pode, não precisa responder. Deus sempre manda um chamado! Nem sempre o anjo Gabriel é o seu araúto! Às vezes o seu chamado se manifesta por meio de qualquer pessoa inclusive de mim e de você. Se você falar muito de Jesus, ainda haverá aqueles que não escutarão. Agora imagine se você resolver se calar. Se só você resolver se calar tudo bem, mas se todos resolverem se calar?

È sempre bom levarmos a mensagem de Deus em frente. Sei que você sabe fazer isso bem! Deus não lhe escolheu sem nenhum fundamento. Ele é sábio, sabe quem é capaz. E aposta muito em você.

E você confia nele? Então o que está esperando para atender o seu pedido. Seja o décimo terceiro apóstolo! Seja você um pescador de homens. Você pode sim, ser mediador entre alguém e Jesus Cristo. Você pode ajudar a salvar pessoas! Vamos! Eu, você e outros ajudar! Se só Jesus pode salvar, Então. Vamos levar os nossos irmãos até Ele. Vamos ser araúto da salvação! Afinal eu e você podemos sim “salvar” Alguém!

Marcos Suendel
Enviado por Marcos Suendel em 15/08/2006
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T217271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.