Páscoa é chocolate?

Há muitos anos atrás a Páscoa era comemorada por muitos como uma Festa muito importante, onde era neecessário o sacríficio de um cordeiro perfeito, que não pudesse ter nenhum tipo de feridas ou machucados. Também o povo comia pães asmos e ervas amargosas.

Os pães asmos eram feitos só de farinha e não tinham gosto algum. Era como se fosse um ritual da época.

Então Jesus nasceu, viveu, nos ensinou muito com suas mensagens e com seu testemunho tão belo. As escrituras sagradas já falava do Cordeiro humano que haveria de vir, do Messias, do Emanuel. Quando Jesus morreu, o mundo achou que ele era apenas mais um profeta que veio, ensinou e só. Não!!!!

JESUS RESSUSCITOU, ALELUIA!!! A morte não teve poder sobre o nosso maravilhoso Jesus. Ele morreu na cruz do Calvário no meu e no teu lugar.

Na época, quem morria na cruz eram as pessoas malditas, bandidos, etc. Jesus se fez maldito por mim e por você, para que hoje pudéssemos ter vida e em abundância, em alegria, em paz, em amor.

Ele foi o nosso cordeiro, derramou seu sangue puro, para nos purificar de todo mal, de todo pecado.

Ele levou sobre Si todas as dores, enfermidades....Se lermos a Bíblia, ela relata claramente isso.

PÁSCOA...TEMPO DE REFLEXÃO....

Hoje comemora-se a Páscoa porque Jesus ressuscitou num período em que se comemorava a Páscoa. Portanto, para nós hoje, a Páscoa é motivo de muita reflexão. O que eu tenho feito para agradar aquele que morreu e ressuscitou por mim????

A humanidade deve se consciêntizar de que Jesus não está morto, está vivo e mora dentro de cada um de nós. E não nos deixa sozinhos em momento algum. Não adianta nada assistir o filme A PAIXÃO DE CRISTO e apenas sentir emoção, chorar....é preciso muito mais do que isso, é preciso haver consciência de que é necessário uma mudança de vida, de comportamento, de pensamentos.....

Páscoa não é chocolate isso é apenas um comércio que a sociedade implantou em nosso mundo... podemos e devemos comer chocolate, mas devemos ser conscientes do verdadeiro sentido desse período tão lindo....

PARE E PENSE: JESUS É O CENTRO DA SUA VIDA HOJE????

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA SER MELHOR HOJE????

TEMOS POTÊNCIAL PARA MUDARMOS E SERMOS MAIS QUE VENCEDORES E ENTÃO TEREMOS SIM............

UMA.......

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 03/04/2010
Código do texto: T2174374