AS DUAS CONSCIÊNCIAS: A HUMANA E A DIVINA

A consciência humana, a personalidade, é fomada pelo pensamento e sentimento, mamtendo firme a síntese do que colheu durante suas viágens pelo mundo físico das aparencias.

Através dessas experiências, aprendemos que o mundo tridimensional

(no qual vivemos), e todas as expressões físicas,são projeções dos pensamentos e sentimentos do ser humano. A consciência é o centro de criação; produz as formas caracterizando cada manifestação.

O indivíduo, na sua vida cotidiana, é identificado pelo seu modo de pensar,falar,agir, etc., refletimdo em todas as suas atividades,a sua marca e imprimindo o selo que o identifica.

Ao expressar suas idéias( pelo pensamento,sentimento,palavras e ações),tudo se molda à aquela idéia e adquire a forma correspondente,

manifestando uma consciência.

Uma correta utilização dos pensamentos e sentimentos, produz a formação de uma elevada consciência, através da qual, ampliamos nossos conhecimentos; servimos a vida e caminhamos para a evolução Maior. Temos duas consciências em atividade: a humana e a divina. O

propósito das instruções superiores, consiste na união das duas e a fusão na Consciência Cósmica!...Isso nos dá uma ampla compreensão da nossa responsabilidade.

Para transformar a consciência humana divinizando-á; alcançar a Unidade Absoluta que encerra toda a Verdade, transformemos a matéria - o ser humano - em Ser Divino!. Sabemos que pelo pensamento e afirmações positivas podemos nos transformar; mudar nossa conduta e nossa imágem. E diante de tudo o que nos oferecem os Grandes Mestres da Sabedoria, temos uma sugestão:

Depois de um bem-estár alcançado pelo silêncio interior.........

Visualizemos nossa forma humana dentro de uma bela e saudável Áura,

irradiando a sublime perfeição!...despojando dos velhos hábitos, criando e cultivando novos padrões e desenvolvendo a nova imágem - evoluindo-Se!...Expandindo e Se Integrando Plenamente ao Ser Divino!

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 04/04/2010
Código do texto: T2177013