DEUS ESCOLHEU VOCÊ!

Deus ama você!!

Ele te carrega no colo, quando não podes caminhar....

Sente a sua dor, colhe as suas lágrimas, e todos os dias Ele prepara um grande espetáculo chamado VIDA...Só por você!

Ele prepara o perfume das flores, Ele prepara o solfejar dos pássaros, Ele prepara o teu alimento, e tem o cuidado de fazer exatamente da maneira como voê gosta!

Pois Ele te ama.

Ele não tem preferência, para Ele somos todos iguais.

Ele veio para resgatar aqueles que não tem mais esperanças, Ele veio tratar as feridas que nem o tempo foram capazes de serem cicatrizadas....

Existem feridas profundas,escondidas no mais longíquo dos pensamentos, mas Deus Ele nos cura, cura ao ponto dessa ferida nunca mais sangrar!!

Ele é tão bom, que nos perdoa, podemos errar tantas vezes, mas Ele tem um amor inenarrável por todos nós.

Não importa oquê fizemos,Ele é um pai carinhoso, atencioso, amoroso, e pensa em todos os detalhes!!

Ele nos ama da maneira que nós somos!!

Portanto, Ele simplesmente escolheu você!

Lívea Messina Nunes
Enviado por Lívea Messina Nunes em 07/04/2010
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2182510
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.