SOZINHO, POR AMOR.

No Monte das Oliveiras, no Getsêmani, com os apóstolos que dormiram.

A hora do sacrifício chegava, e eles, nem orar junto com o mestre,conseguiram.

Traição, humilhação, recebeu como presente, uma coroa de espinhos.

Condenado à Cruz...Se sentiu sozinho, mesmo entre pessoas, sozinho...

O Pai, virou o rosto para não olhar o sofrimento do filho amado.

Só via o sacrifício de amor, esquecendo ali a dor e a sua morte, na cruz pregado.

E a multidão? Onde foram parar os seus milhares de seguidores?

O homem da mão ressequida, o ex -leproso, o cego de Jericó? Olhava para baixo e só enxergava alguns dos seus e os muitos perseguidores.

Mas...os amigos estavam ali, olhando de longe, com medo de serem mortos ou perseguidos.

“Mulher, eis aí teu filho”, disse Jesus para sua mãe terrena, o desenlace foi preciso.

Só! Era como se achava... mas as vidas que carregava em si eram mais fortes que a dor.

Mesmo assim, sentia-se desamparado, pelos amigos, pelos irmãos e pelo Pai, Deus de amor.

Quanto horror e sofrimento Jesus teve que passar, era eu para estar ali, e ele assumiu o meu lugar.

Mas... esse ato mudou o destino da humanidade.

Sacrifício de amor, cumprimento da Lei maior.

Missão integralmente realizada em meio a dor, mas com muito amor .

Jesus!, Sofreu na cruz, morreu e ressuscitou!

Sacrifício, nunca mais! A GRAÇA enfim, nos alcançou.