Nossa Missão...

Nossa Missão...

Muitos não imaginam o que estamos fazendo aqui nesse Planeta.

Existe algo que alguns ignoram e os que sabem fingem não saber. Não viemos aqui para passear, sofrer, amar, odiar, ajudar e etc...

Temos uma Missão e esta deve ser compreendida e levada a sério. Não obstante os ensinamentos de Jesus , que foi categórico ao dizer:" Amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Mas antes a Deus sob todas as coisas. E se Deus está conosco em nossos corações temos por primeira tarefa de nossa missão nos amarmos. Quem não se ama jamais poderá amar seu próximo. E isso envolve a prática do Amor, Caridade e Fraternidade. Tais sentimentos abrem-se em diversidades de virtudes que pelos seguidores de Jesus e de seus ensinamentos, devem ser a cada dia cultivadas ou perseguidas . Sermos seres de Luz é importante. Que as pessoas aproximem-se de nós atraídos por ela, mesmo que não possam vê-la, mas que sintam o calor da palavra reconfortante, do apoio nos momentos mais difíceis. Do abraço que proteje e representa nosso carinho , na mão que se estende para levantar e na palavra que reaviva o amor próprio. Tenhamos antes de tudo respeito e amor por nós , sendo assim, por consequência obteremos pelos que nos rodeiam. Que assim seja a cada dia de nossas vidas.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 23/04/2010
Código do texto: T2215303
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.