Sou assim

Hoje quero falar um pouco de mim
Ao longos dos anos fui me aperfeiçoando em um detalhe,gosto das coisas corretas e sempre caminhei para isso.
Claro que ao longo de minha vida tive muitos tropeços e quedas ,mas levantei minha cabeça e pedi perdão a DEus e segui minha caminhada.
Juizos e criticas sempre fizeram de mim,mas aprendi que sou mais feliz assim.
Quem quis ser meu amigo me aceitou como eu sou e feliz sou pelos poucos que ficaram.
Minha clareza de idéias e objetivos me fizeram um ser compassivo,mas diante de tantos conflitos prefiro me silênciar e rezar, pois acredito piamente que Jesus combate por mim e isso me basta.
Sou fiel aos meus principios,falo abertamente o que penso,claro se for para edificar uma pessoa e não para destruir seus sentimentos.
sei que tenho muitos pecados, mas quem não tem?
É fácil julgar os outros,o dificil é ir lá e fazer o que ele faz.
Questiona meu modo de ser cristão?Então, vá e seja um cristão melhor que eu e eu ficarei imensamente feliz e agradecerei a Deus por ter resgatado alguém que quis segui-lo.
Meu tempo de menina muito me machucou,mas através de Jesus tive minha cura interior e posso dizer.
Que é bem mais feliz quem segue Deus.
O caminho é estreito sim,exige renuncias do mundo exterior,mas no final das contas , chegamos a conclusão que é maravilhoso seguir ´por essa estrada.
Beijos a todos os meus amigos que me aceitaram como sou e com carinho compreenderam minhas quedas.
DEus abençõe vocês todos

Fátima Weckwerth