A SUPREMACIA DO AMOR DIVINO!

Ativemos e cultivemos a Força Mágica do Divino Amor, para mantê-Lo vivo; respondendo as nossas súplicas e incorporando-Se à todo projeto construtivo que devemos realizar,para o bem de todos.

Aprendemos que o Amor é um magneto que atrai todas as coisas boas,e é o gerador da paz,fraternidade,tolerãncia e etc...Age como forma edificante acalmando as pessoas agitadas, impacientes; é, portanto, a porta aberta por onde entra e sai o Bem.

As virtudes já desenvolvidas e adubadas com amor,florécem e se ramificam confluindo-se na caudal energética do Divino Amor-o Amor Universal. Como pura Luz Divinal, está presente em cada partícula dos nossos corpos e a proporção que evoluimos aperfeiçoando nosso Ser,esta Luz se expande e transpassa as formas imperfeitas da Global raça humana, que se torna auto-iluminada, desabrochando no Divino Fogo do Amor.

Se identificarmos a pulsação do Amor na sua mais alta frequência vibratória e deixar nos envolver, plenamente, na sua Magia que a tudo movimenta, haverá uma trasformação de valores,e tudo pode se modificar levando-nos a libertação dos nossos erros,por ex: o egoismo; um sentimento mesquinho que direciona a nossa atenção para nós mesmos, nos afastando do compromisso que assumimos diante da Vida - alterando todo o processo de evolução.

Muitos indivíduos de pouca evolução espiritual, porém imbuídos de bons propósitos, ao se apresentarem para o trabalho de ordem espiritualista movidos pelo Amor Incondicional, desempenham, com êxito, as suas tarefas, enquanto que outros, cujo motivo se limita ao autodesenvolvimento como proveito próprio das forças pessoais, não obtém o mesmo bem duradouro que só pode surgir e se manter por meio de um serviço abnegado, amoroso e isento de qualquer manifestação de egoismo.

Falamos de Amor porém não o conhecemos na Sua Plenitude. O que conhecemos é apenas uma pálida amostra do Divino Amor. Ao sentirmos sua Sagrada sensação, desejamos expressá-la. Mas, em palavras, não encontramos aquela que poderia defini-lo; são insignificantes diante da Supremacía de um Sentimento que é Pleno. É a Síntese de todas as Virtudes!...É a pulsação de Unidade na Trindade Santa, que Se desdobra em Seu Trino Aspecto evidenciando a Sua Frequência Una, para formar mais focos de Luz por onde possa fluir o princípio do Amor!... Desenvolver-se e se fazer presente a todo momento, e em todos os Universos.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 28/04/2010
Código do texto: T2224951