JESUS, A PROPAGANDA E A MARCA

É interessante e nos fascina quando vemos uma propaganda bem feita e com conteúdo honesto e verdadeiro. Faz com que nos identifiquemos com a Marca e com a empresa da qual se esta fazendo a propaganda.

As pessoas, em sua maioria, só usam um produto ou freqüenta uma empresa e/ou instituição se acredita e confia nos produtos e/ou conteúdos apresentados e quando isto acontece usa ou freqüenta, com maior orgulho, fazendo questão de mostrá-los para todos.

Pois bem, quando o assunto é sobre Jesus e sobre a marca Jesus, a maioria da população, tem vergonha de mostrar para os outros que acredita e segue Jesus, tem vergonha de usar a Marca Jesus no corpo, quer seja através de uma camisa, anel, cordão, adesivo no carro.

Tem a famosa frase, ou chavão que diz:

“É fácil ter Jesus no peito, o difícil é ter peito para seguir Jesus”.

Eu particularmente não concordo com ela, e acho até que é uma frase de pessoas que não seguem Jesus nada, porque quem segue tem orgulho de mostrar e dizer, para mim a frase correta de quem realmente quer ver o mundo todo com Jesus seria:

Se eu tenho PEITO para seguir Jesus, então eu tenho ORGULHO de levar Jesus no peito.

Ora, qual a vergonha, cafonice, crendice, beatice ou desvio de padrão da moda, de usar produtos da marca do SER mais FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, VERDADEIRO, AMOROSO, CARIDOSO E SANTO que a humanidade já conheceu?

Alguns poderão pensar: - isto é conversa de crente. Que pena, pois colocam os Evangélicos como fanáticos, só porque eles de fato se orgulham em divulgar a marca Jesus, mas não sou crente, sou católico e gostaria de ver todos de todas as religiões divulgando o NOME DE JESUS para a Humanidade.

Da mesma forma que a empresa e a marca BOMBRIL passaram a ser confundido com o produto palha de aço, Jesus tem que ser conhecido e colocado no lugar do sofrimento, vida vazia, traição, solidão e depressão.

Você usa uma marca porque confia, acredita e gosta dela e não tem vergonha de mostrar para todos isto.

Será que você realmente confia, acredita, gosta e não tem vergonha de mostrar para todos que tem PEITO e se ORGULHA de JESUS????.