'VerdadeXMentira'

Vemos freqüentemente a mentira querendo superar a verdade.

O senhor deixou escrito: “No princípio era o Verbo e o Verbo estava em Deus, e o Verbo era Deus” (S. João 1:1).

Em outro lugar, disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida... (S. João 14:6).

Gramaticalmente falando, caminho não é verbo, verdade não é verbo e vida também não é verbo, mas todas estas palavras juntas formam o Verbo “Amor”, que é Jesus Cristo.

“Jesus Cristo é a Verdade” que um dia falou: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (S. João 8:44). Nestes versos o Senhor Jesus fala aos que não compreendem a sua linguagem. -Dura é esta palavra não é? Mas Jesus, aqui está se referindo exatamente àqueles que não davam importância à Verdade que Ele fala.

Ele é a “Própria Verdade”.

Conclui-se que; satanás, sendo o pai da mentira é o total avesso ao verbo. Completo oposto à verdade.

Duas situações que o homem deve decidir-se : “Verdade ou Mentira”

Um é o Caminho, o outro é a perdição . Um é a Verdade, o outro é a mentira. Um é a Vida o outro é a morte. Um tem total Apoio do Eterno, representando o próprio Amor, o outro de forma alguma pode conter o Amor.

>>> Parte do livro "Fé Iensurável", autoria: Sara Menezes. <<<

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 16/05/2010
Código do texto: T2259926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.