Você e Deus

Qual a sua relação com Deus? A minha já foi muito distante, mas isso antes de conhecê-lo. Quando o encontrei (por que Ele já havia me encontrado e me escolhido desde o ventre da minha mãe), Ele me tocou, o senti, e Ele falou comigo, tudo mudou.

Pensava que Ele era alguém muito longe de mim, mas hoje vejo que é o contrário, Ele está mais perto do que eu possa imaginar, Ele me conhece mais do que eu mesma me conheço! Isso é incrível!

Quando descobri, o quanto Ele me ama, e que tudo o que me acontece é plano Dele, fiquei maravilhada. Mas, quando entendi que por mais que Ele me ame, não me força a amá-lo (e Ele poderia fazer isso se quisesse), fiquei com o coração ainda mais cheio de amor por Ele.

Não quero te convencer de que Ele é maravilhoso, nem preciso. Basta você abrir seu coração para Deus e descobrirá as coisas mais preciosas que um ser humano pode conhecer.

Vá em frente... Como pode encontrá-lo? Siga seu coração, e sua relação com Deus será inabalável!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 27/05/2010
Código do texto: T2283704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.