ADOLF HITLER E A BÍBLIA SAGRADA

Eis um recado que pode até desagradá-lo, sinto muito, leia-o se você não tem preconceito com a verdade. Pode até combater essa leitura, se você for capaz. Não é nenhum desafio. Prefiro que você leia-o no mais profundo amor cristão. Apenas veja o que continuaram a fazer com o amor crístico...

A verdadeira hipocrisia eclesiástica

O autor apenas faz perguntas a respeito do que descreve a História da Humanidade. E obviamente dá o seu modesto parecer pessoal, sem o menor racismo ou preconceito.

Ratificando: Apenas faz perguntas! E faz uma sugestão: Esvazie a sua mente em meditações diárias para ter saúde psicossomática diante de tantos melindres nela colocados pela ignóbil condição humana.

Martelo das bruxas

Um livro publicado por dois religiosos, monges, lá pelos idos de 1486, uma nova “bíblia” que ensinava como fazer o próximo sofrer agruras atrozes. O período de caça às bruxas durou longos anos com milhares de sacrifícios. Então fica aqui mais uma pergunta:

- A “Santa Inquisição” pode ser um fato consumado pelo amor divino?

Oh... Povão vê se acorda desse seu sono profundo, e enxergue pelo menos o que é o amor. “Amai o vosso inimigo.” – “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” Palavras de Jesus Cristo as quais estiveram nas bocas dos inquisidores de antanho e nas dos hodiernos lideres da atualidade religiosa.

Hipnose em massa

A lavagem cerebral é a grande vilã assoladora da humanidade.

Antes de adentrarmos aos assuntos do livro, “As Verdades da Bíblia” vamos fazer algumas análises da influência humana e suas técnicas aliciadoras, puxando a sardinha para o seu aquinhoado mundo mercantil, aquele que está embasado peremptoriamente no dinheiro da plebe de seus fiéis. Embora, sejam mostrados apenas os bem-sucedidos fiéis, velando os miseráveis que existem verdadeiramente em qualquer canto religioso. Isto não é um fato?

“Santa inquisição” & a hipnose do medo e da heresia

“Santa inquisição” – Vendas de indulgências – Mentiras deslavadas – Crimes hediondos - A verdadeira heresia – A mácula que domina a cabeça de tantos fiéis, os quais não têm a capacidade de raciocinar sobre tão ignominiosa negociação de perdão, comprado a peso de ouro como podemos ver nos anais da História da Humanidade, quando da passagem da “Santa Inquisição”.

Vamos deixar bem claro que, o autor não está inventando nada, apenas transcrevendo o que a História Eclesial ensina, e ensina a todos aqueles que quiserem pesquisar, colocando-se com o interesse real de enxergar aquilo que a maioria não quer ver, pelo mais espúrio comodismo de pensar. Na realidade achamos que o medo impera pelo condicionamento imposto subliminarmente na mente de cada um que, achando que vai herdar o reino dos céus através da omissão de ver a verdadeira verdade, quiçá, mentira religiosa.

Isto realmente é de doer no fundo do peito daquele que, apenas tenha um pequeno esclarecimento.

A hipnose da mácula existente dentro da casa de Deus, já que se aventou que, quatro paredes de tijolos queimados, erigidos com o nome de igreja, seja a casa de Deus.

Eis o sistema macabro da raça humana, desde tempos remotos, sabe-se que os sacerdotes foram os mais aculturados seres humanos, ou melhor; deuses humanos. Então como justificar tão degradante acontecimento de queimar pessoas vivas em nome de Deus com o pretexto de execrar os pecados da alma de tantos infelizes. Esse pessoal não era inocente, não... E um dia há de prestar contas de tanta atrocidade. Semearam, e um dia colherão. É fato notoriamente bíblico: “Quanto mais conhecimento, mais pesado juízo”. É o caso de um juiz, posto que tenha de ser ilibado para não sofrer maior juízo. Estamos tratando de juizes da Inquisição que julgaram em nome de Deus.

Perdão do pecado pelo fogo ardente e o vexame de ateá-lo à praça pública.

Que diabo de conversa mole é essa?

Tertúlia flácida para adormecer vacum.

Na realidade o dinheiro e bens arrecadados com a venda de indulgências eram para a construção de igrejas e seus latifúndios. Aliás, pode existir heresia e pecado maior do que esse de queimar a imagem e semelhança de Deus em fogueira de humilhação, e pode alguém querer dizer que essa é a verdadeira obra de Deus...

Os fiéis nada têm a ver com as atrocidades da igreja, a qual já reconheceu seu erro e até pediu perdão, e isso é lá com Deus, porém, jamais perdoou as criaturas queimadas, a não ser que aderissem aos seus interesses, todavia, não existe interesse algum que possa justificar o genocídio de tantos inocentes. Além, da pedofilia mostrada nos meios de comunicação da atualidade. É nojento demais.

Milhares e milhares de seres humanos hipnotizados pelo mal, sentem-se extremamente comovidos ao visitar tão requintado ambiente. “A grande morada de Deus na Terra”. Seu comércio é fabuloso para sustentar tamanha grandeza, que maravilha, porém, os cegos não veem...

E que privilégio é este de uma cidade ter status de estado, sendo o Vaticano um país?

Não menos cruel do que fazem os evangélicos ao tomar o dízimo e ofertas dos coitados assalariados com o salário mínimo para construção de mega-templos evangélicos. A sacanagem é quase a mesma.

A tal indulgência chegava às raias da mais vil hipnose, perdoando até os pecados futuros do indultado.

Ia além da imaginação comum, ela tinha o pseudo-poder de salvar até os mortos, era tão somente apresentar uma soma em dinheiro e o céu paradisíaco estava comprado. Quanta cegueira e hipocrisia, meu Deus! Ah... Os indultados recebiam diplomas, certificados para adentrarem o reino dos céus. Nada diferente dos dias atuais continuam vendendo a salvação deslavadamente. E o povo cegueta, comprando.

- Pode?

Rasguem-se os livros sagrados, posto que diante de tamanha indecência o pecado não exista! Diante de vil situação, liberou geral, pode-se praticar de tudo. Não dá para conceber que esse execrável amontoado de ignaros possa ser chamado de religiosos, quem dera, de filhos de Deus.

Vemos muitas empresas falirem, mas igrejas jamais vimos, a não ser crescerem sem ter de pagar tributos e sem produzirem absolutamente nada, a não ser a venda virtual do grande sonho da vida eterna nos céus. Vendem o Reino de Deus...

Pense nisto, qualquer coisa que você possua, já que é um mero mortal, daria para reinar juntamente com Deus, eternidade afora!

É por essa quimera negociação que, o fiel dá tudo o que tem pelo que se aventou chamar de "Salvação Eterna".

Juízo final

Apocalipse: 14:6 e 7

Um anjo exorta: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo e adorai aquele que fez o Céu, e a Terra, e o mar, e as fontes das águas.

A hipnose final

O grande dia do Senhor, aquele que destruirá inexoravelmente o mundo é plenamente velado pelas profecias do livro Sagrado, a Bíblia, ponto. Somente o Pai sabe o dia e a hora, e mais ninguém, nem o Filho, nem os anjos sabem. Mateus 24:36. Porém, os enganadores hipnotizados e hipnotizadores apregoam esta mentira embasada nos acontecimentos vaticinados pelo livro que diz: "Quando ouvires falar de guerra e rumores de guerra, e muitos outros acontecimentos como, terremotos, fome, pestes, e pai se voltando contra filhos e filhos contra pais etc." Saibam: próximo está do fim. Bem, na realidade este é um fato corriqueiro em todos os tempos, a partir de uma data eclesial, quando houve o primeiro assassinato de Caim contra Abel, dali pra frente o fim se tornou próximo, seguido de tantas guerras semíticas, e orgias mil perpassando por Sodoma e Gomorra. Realmente a religião parece cegar ao invés de dar luz aos seus fieis, continuando os mesmos acontecimentos após todos os adventos crísticos. Haja vista as calamidades da Era Medieval, quanta pestilência, guerras e mil conflitos, porém, o mundo aqui está e a volta do Mestre ainda não se deu. Esta é a realidade, e realidade é fato, e, "Contra fato não há argumento" - ponto.

Existiu um evangelista: Dr. Wolff, judeu-alemão convertido do judaísmo ao cristianismo, foi um grande propagador dos evangelhos do Cristo. Andarilhou por lugares inóspitos em nome de Jesus no afã de levar o evangelho cristão a outros povos da Terra. Em Bucara deu-se com um anúncio da vinda do Cristo por volta de 1840 por um povo árabe do Iêmen. Já a Igreja Anglicana, lá na Grã Bretanha afirmou enfaticamente a vinda do Messias no ano de 1844, o mesmo ocorrendo pelos adventistas nos Estados Unidos, disseminada por veementes publicações. Lacuza, jesuíta espanhol, na América do Sul já havia anunciado a vinda do Cristo em 1825. Muitas datas foram fixadas para a volta do Cristo a julgar os habitantes da Terra, e a última que presenciamos foi a do ano 2000, a virada do milênio deu o que falar há dezenas de anos, fato que aterrorizou muitas almas incautas, pela maldade de mentes desequilibradas, parecendo-nos assédios espirituais para atormentar os habitantes do planeta. Até o "Bug do Milênio" nos foi sonegado pela estapafúrdia mentira de espíritos gozadores e brincalhões, porém, que adoeceram muita cabeça inocente e de boa fé, o povo!

Sua Personalidade

Queira ou não, não vai fazer diferença, você é produto do meio.

Ao nascer com seus dons, creia. Eles foram criados em vidas pregressas, são resquícios do passado. Somente a reencarnação parece-nos dar essa explicação, ou não?

E lá no seu passado, você sofreu todos os tipos de influências, tal qual aqui neste presente. Todos nós somos compelidos pelo sistema global, por mais alheio que sejamos, ainda assim caminhamos pela regência cósmica, ou seja: não somos livres plenamente.

Em todos os sentimentos humanos instala-se a hipnose. Podemos classificar alguns sentimentos e tecermos comentários. Este sentimento chamado paixão, amor à primeira vista, quantas vezes já ouvimos muitas frases referindo-se a ele: sentimento-paixão, algo mágico e inexplicável com dúbio sentido. Um verbete que nos dá sentimento carnal e espiritual. Apaixonar-se pelo sexo oposto, ou por qualquer outro sexo. Temos a película famosa: "A Paixão de Cristo, subliminar e hipnotizante prestando-se ao mercantilismo, para locupletar a vaidade da cinematografia americana". Voltando à paixão à primeira vista, ficamos atônitos com o poder encantador deste estado hipnótico, envolvendo geralmente dois hipnotizadores e dois hipnotizados simultaneamente. E para entendermos o que isto significa temos de prestar profunda atenção e nos aprofundarmos em meditação introspectiva, culminando em projeções astrais. Então poderemos resumir que tudo começou lá no passado. Duas almas com seus resgates cármicos vão se juntar aqui na terra para concluírem suas missões. Essa empatia hipnótica faz parte de uma atração irresistível para a procriação, e outros resgates vão se concluindo.

Ratificando: já no caso da Paixão de Cristo, entra o sentimento religioso mesclado do mais puro mercantilismo, haja vista as igrejas, sem exceção, são todas ricas, ou biliardárias. Eis a hipnose, conhecida por lavagem cerebral, se assim o preferirmos. E como bom filme, que o é, arrecada muito dinheiro através de bilheterias.

Hipnose do Medo

Ao se divagar pelos desfiladeiros da esperança, com a intenção de se alcançar dias melhores, formam-se jogadores de altos quilates, aqueles inveterados, que apostam tudo no engodo de ganhar a sua pseudoliberdade através do dinheiro.

Vamos destacar com ênfase esta hipnose destruidora, que afeta a humanidade, a hipnose do medo, é de lascar, porém, habita no ser humano, apenas uns poucos que se preparam para enxergar, e analisar o medo, encarando-o de frente; através do desapego integral pode se libertar parcialmente deste nefasto sentimento. Somente aquele que atingiu a maturidade espiritual e se desvencilhou do bem e do mal se livra do medo. É o espiritualista, que morre e ressuscita eternamente como se dormisse e acordasse em traslados espirituais, tendo consciência da sua missão nesta existência. Esta hipnose está no homem, caracterizando a fraqueza de sua natureza, quem não tem medo de perder? Veja os seus valiosos bens que criam seus medos: amor - dinheiro - filho - esposa - pai - mãe - posição social (status) - residência - estima - libido - salvação da alma - finalizando, medo de ir para o inferno etc.

Muito estudamos sobre o assunto aqui pautado, em paralelo com outras ciências, como a PNL Programação Neurolínguistica, onde só pudemos ver a hipnose instalada no seu contexto. O "rapport" raporte, técnica da mais pura hipnose, que instiga à imitação, ou arremedo do interlocutor, aliciando-o ao desejo do hipnólogo. Usando-se uma lei natural que diz: "o igual atrai o igual".

A hipnose em massa (social), tanto para se praticar o mal, quanto o bem. Adolf Hitler fez uso da hipnose em massa em larga escala, à prática descabida do mal. Assim como essa desastrosa criatura, muitas outras também agiram e, o mundo assistiu quase inerte, somente depois de muita dor e prejuízos, apresentou-se a hipnose do bem para execrá-los da convivência mundial. Essa hipnose do absurdo serviu para ceifar vidas e mais vidas "inocentes", através do descalabro macabro do sofrimento ímpar do ser humano. Que tal relembrarmos de acontecimento religioso mais ou menos recente diante dos demais aqui comentados. Jim Jones: O qual levou à hipnose do suicídio de quase mil seguidores. Um fato que contradiz os ensinamentos cristãos. Os suicidas não entrarão no reino dos céus. Observação: Quando colocamos entre aspas, é porque pensamos em resgates cármicos, apenas isto e nada mais, sem jamais fazermos qualquer prejulgamento, posto que, não temos consciência do que a humanidade fora em suas vidas pregressas. Então vem a pergunta que não quer calar: A santimônia divina faz parte desses jogos? Desses genocídios em nome de Deus?

A verdade

Para falarmos sobre a "verdade", este verbete que nos tem incomodado desde o nosso primeiro dia de vida. Temos de ter um início e, este início se dá quando surge homem sobre a face da Terra, então vamos ter de apelar a quem entenda do assunto, e quem deve entender é a ciência acadêmica. A História empírico-acadêmica nos ensina à maneira faraônica e incerta com seus números estapafúrdios, principiando assim: O homem habita sobre a face Terra há mais de 2.000.000 - dois milhões de anos. Nada significando perto da existência do próprio planeta que data de 4.700.000 - quatro bilhões e setecentos milhões anos.

Há cinco milênios o homem iniciou seus registros históricos, apesar de rudimentares. Pois, sabemos que os fósseis nos dão uma vaga idéia da antiguidade que nos precede, porém, precisar com números a exatidão dessa existência... São outros quinhentos.

Poderíamos continuar descrevendo sobre os sumérios lá na Mesopotâmia, onde despontou a nossa civilização entre os rios Eufrates e Tigre, ratificando que a literatura suméria é muito rica em seus relatos épicos como o de Gilgamesh, rei de Uruk, sendo este o próprio Nóe do dilúvio eclesial, e a História continua a narrar sobre um enorme aguaceiro do suposto dilúvio, e sobre o povo semita (O povo escolhido por Deus). Estamos à procura da verdade, mesmo que seja aquela que entendemos como tal, porém, notamos que estamos sempre praticando a verdade do sistema, e quando falamos sistema, referimo-nos a nossos pais, e ao seu sistema de vida. Tanto o moral, quanto o legal, onde se envolvem todas as filosofias religiosas, quais afetam sobremaneira a nossa personalidade, ou maneira de ser e se conduzir nesta vida. São as nossas escolas com seus preços, conforme nossa evolução cármica. Uma das provas cabais disso está na mulher islâmica e na cristã. Imagine ambas numa praia e veja a enorme diferença de comportamento.

Atinamo-nos somente aos relatos fiéis da Bíblia e de outros Livros Sagrados. No afã de encontrarmos respostas sobre a verdade divina sem fugirmos do Livro Sagrado e seus relatos. Nesta obra também rivalizamos os livros Sagrados tais como: Velho Testamento - Novo Testamento - Alcorão - Livro dos Mórmons etc.

Obs: Somos ecumênicos!

Queremos afirmar categoricamente que somos crentes em Deus Pai, o nosso Criador como o "Todo Universal". "Deus é amor", e como não se conhece o biótipo do amor, nada se sabe sobre a forma de Deus, apenas sentimos o amor, e cada um de nós o sente com particular intensidade.

Um pequeno detalhe: as guerras e os morticínios vieram, e as igrejas ficaram quase intactas...

Amar está além da nossa imaginação, porém, somente este sentimento poderá nos trazer um pouco de felicidade produzindo-nos a paz!

Querendo saber mais sobre a verdade cristã clique no título:

AS VERDADES DA BÍBLIA NA VISÃO HOLÍSTICA

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 28/05/2010
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T2284892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.