Hoje, quero…

Hoje, quero…

Hoje acordei, olhando o horizonte, cheia de esperanças e projectos. Olhei, aquelas montanhas, verdejantes, onde os minúsculos animais correm apressados, para a vida que é tão farta.

Hoje, despi da mente as encruzilhadas já tão vencidas, sacudi o cansaço e sanei todo preconceito que minha alma sentia.

Hoje, quis soltar os cantos que jaziam em mim, aprisionados dentro dos escombros da minha alma já consumida pelo egoísmo e ignorância.

Hoje, olhei bem para dentro das minhas janelas, onde estavam completamente encerradas, as abrindo em par e descobrir que Deus estava chamando muito baixinho.

Somente hoje eu escutei o que quis apagar da minha mente as belas palavras de amor, que minha alma sedenta quis escutar no despertar do meu amor.

Caminhei por belos jardins, cheios de belos narcisos, rosas brancas, com cascatas de água correndo apressadas, refrescando nossas almas sedentas de conforto.

O conforto que nem os bens materiais nos matam a sede de conhecimentos e sim nos embala nos livros dos nossos amados mestres, como Jesus o maior mestre na terra anunciado.

Hoje eu quero somente ter Deus dentro do meu coração, pulsando como uma luz que nunca apaga e nem extingue mas sim fica mais forte a medida que eu aprendo amar.

Amar a mim, amar aquele que nunca se sentiu amado mas amar de alma limpa e pura de culpas e medo de caminhar…