ACALMA-TE, EMUDECE!

Não abra mão da tua família!

Não abra mão das tuas conquistas!

Não abra mão do propósito de Deus para tua vida!

Em meio aos conflitos, em meio às guerras, o Senhor se levanta como um poderoso guerreiro contra teus inimigos.

Não deves ceder aos apelos dos teus inimigos. Eles querem te nocautear em tua alma.

Teu espírito deve se levantar nesta hora e ordenar a tua alma: acalma-te, emudece!

Da mesma forma que Jesus fez diante da tempestade que se levantou contra o barco em que Ele estava com seus discípulos, e o vento se aquietou e fez-se grande bonança. (Mc. 4:35-41)

Será assim contigo!

Quando te despertares e repreenderes o vento forte que tem vindo contra tua vida e disseres a tua alma: acalma-te, emudece! Verás o sobrenatural do teu Deus acontecer na maior simplicidade.

O teu espírito deve estar tranqüilo, assim como Jesus estava dormindo sobre o travesseiro na popa do barco.

Jesus sabia do propósito de Deus para sua vida. Ele sabia que aquele barco não iria afundar, mesmo diante daquele temporal terrível.

Mesmo assim deve ser contigo.

Deves crer que toda essa situação que tem se levantado sobre tua vida não fará o teu barco se afundar, perecer.

Jesus tinha dado uma palavra de ordem antes de a tempestade surgir. Ele disse: PASSEMOS PARA A OUTRA MARGEM!

E se Jesus falou, está falado!

Eles, com certeza, passariam e chegariam do outro lado.

Mas os discípulos se afligiram, entraram em pânico e foram despertar Jesus e lhes disseram: Mestre, não te importa que pereçamos?

Diante das circunstâncias que nos sobrevêm também fazemos o mesmo.

Dizemos: Senhor, tu não estás vendo o que estou passando?

- Não estás vendo meu sofrimento?

- Não estás te incomodando com o meu problema?

E o Senhor, despertando, repreende a turbulência, o vento forte que tem vindo contra tua vida e diz a tua alma: ACALMA-TE, EMUDECE!

Pare de gritar e se afligir. Eu estou contigo neste barco!

A minha presença faz toda a diferença.

É a minha presença que faz os teus inimigos recuarem; é a minha presença que acalma a tempestade.

O vento e o mar obedecem ao meu comando, quanto mais os inimigos que afligem a tua vida!

Quem são os teus inimigos diante de mim? NADA!

Eles são esmiuçados na minha presença. São reduzidos a nada.

Após acalmar a tempestade, Jesus perguntou aos discípulos:

- Onde está a vossa fé?

- Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé?

E eles, possuídos de grande temor, diziam: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?

É assim que as pessoas também dirão quando o milagre do Senhor acontecer na tua vida.

Vão dizer: como foi que isto aconteceu?

- Quem é este que restaura famílias?

- Quem é este que ressuscita o amor que já estava morto há tantos anos?

- Quem é este que faz ressurgir das cinzas relacionamentos?

- Quem é este que traz vida novamente aos ossos secos?

Quem é este? Quem é este?

Este é JESUS!!!

O filho do Deus vivo, o grande Eu sou, o Rei dos reis, Senhor dos senhores, príncipe da paz, o Leão de Judá, o Todo-Poderoso, o Autor da vida, a brilhante estrela da manhã... Aleluia!

Só Ele tem as palavras de vida eterna. Ele tem o controle do mundo em suas mãos.

É Ele o teu salvador, o teu redentor, o teu libertador.

Receba hoje o toque dEle em tua vida e sejas livre de todo tormento, de toda opressão.

Sejas livre de toda amargura, toda tristeza, toda depressão.

Jesus é a fonte de todas as bênçãos.

Receba hoje o toque sarador do Senhor em tuas emoções.

Hoje, o Senhor quer tirar todo peso que te sufoca; toda angústia de tua alma.

Sejas livre de todo mal!

Sejas livre, completamente livre.

Essa noite vai passar em tua vida!

A palavra de Deus diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. (Sl. 30:5)

E se esta noite vai passar, o choro também passará.

A manhã está chegando e com ela vem a alegria.

Pare de chorar, para de se lamentar, pois a alegria está chegando!

E “a alegria do Senhor é a tua força!”

Receba força neste dia para prosseguir crendo no Senhor!

Alegra-te, regozija-te no Senhor, pois é dEle que vem a tua vitória!

Deixe o Senhor remover o teu semblante de tristeza.

Deus quer te ungir com óleo de alegria. Ele quer trocar as tuas vestes.

Ele quer mudar a tua história!

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 07/06/2010
Código do texto: T2304858
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.