RESPEITEMOS A VIDA E SUAS FASES DE EVOLUÇÃO!

A centelha de vida, ao emanar do Coração de Deus, inicia o desenvolvimento até completar o seu ciclo de evolução.

Enquanto desenvolve percorrendo todos os estágios, vai alcançando elementos necessários - à cada espécie - quando é chegado o momento de adquirir a forma correspondente, obedecendo à Lei da Vida, que não permite nada se estagnar, tudo evolui e se completa.

Ao homem, com a inteligência e a capacidade de raciocinar, foi dado o livre-arbitrio, lhe proporcionando a liberdade para criar,desenvolver e concluir seus projetos construtivos (ou divinos); contribuir na manutenção da ordem e do respeito pela Vida, obedecendo as Leis Divinas. Ao desviar seus "poderes" para outra direção,transgrediu as leis; mergulhou no mundo das ilusões dando origem à formas imperfeitas, criando o seu próprio abismo se comprometendo com a lei da Criação - a Lei da Vida.

Devemos reconhecer que são muitos os que já despertaram e adquiriram uma nova consciência e estão atuando, positivamente, nesse processo de conscientização e preservação da Vida.

Percorrendo o caminho da evolução, aprendemos a entrar no silêncio

e escutar a maravilhosa Canção da Vida, que aprendemos a amar com gratidão e respeito. A Vida é eterna; imperecivel em cada forma, mesmo que esta forma passe por uma decomposição para dar lugar a formas mais belas e perfeitas.

Ao prepararmos a terra para a semeadura, esperamos um bom fruto na respectiva colheita. Portanto, reverenciêmos; abençoêmos respeitosamente a dádiva da vida presente nas sementes ao colocá-las

no seio da terra; permanecendo em estado de repouso aguardando o momento da germinação, quando a minúscula partícula de vida começa o seu processo de desenvolvimento e evolução.

Servir á Vida com dignidade é manifestar o Amor!...

Quando á servimos com Amor, reverência e respeito suficientes, a Luz que dela irradia volta-se para nós em retribuição, servindo-nos, abundantemente!...

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 17/06/2010
Código do texto: T2325471