Sou alguém que erra,que perdoa,que chora e se doa.
Sou falha ,mas procuro corrigir meus erros.
Sei que não agrado a muitos
Jesus também não agradou a todos
Procuro seguir um caminho estreito,mas amplo de alegrias,as pedras eu retiro com cuidado pois talvéz eu precise delas um dia.
Agradeço a Deus pela pessoa que me tornei,pois hoje sou melhor que ontem,ainda tenho muito que melhorar,mas não desanimo não.
Caio muitas vezes sim,cometo erros,mas peço perdão e sigo sem olhar para trás.
Parei de me preocupar se gostam ou não de mim
Pois sei que o mais importante é Deus conhecer o meu coração.pois Ele não vê as aparências.Não julga apenas me ama.
A estrada é longa,mas eu não vou desanimar ,caminharei sempre no caminho correto de acordo com meus principios e caráter.
E quando eu errar não vou ligar se me apontarem o dedo ,pois o que me importa é apenas o julgamento de Deus.
O que fiz ou deixei de fazer no passado eu deixei no confissionário e aceitei para mim o perdão de meus pecados.
Sigo em frente sem olhar para trás.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 25/06/2010
Reeditado em 30/06/2010
Código do texto: T2340372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.