A ESTRONDOSA VOLTA DE CRISTO, O MAIOR ESPETÁCULO DO UNIVERSO

Depois de marcarem tantas datas para volta de Cristo e verem todas desmentidas pelas circunstâncias, os Testemunhas de Jeová começaram a confirmar a última data explicando a falsa doutrina da presença, onde pretendem dizer que Cristo já voltou, como eles “profetizaram”, mas que Ele é uma PRESENÇA, que só pode ser vista com os olhos espirituais.

Explicação forçada assim lembra o rei que vestiu a roupa de ouro tecida por dois alfaiates vigaristas com a fortuna em barras de ouro que ele lhes deu. Sendo que não se via a roupa, eles explicaram ao rei que somente pessoas inteligentes podiam enxergá-la e logo ele passou a vê-la e até se apresentou frente aos súditos com o novo traje. Além do mais, tal explicação também lembra o ESPAÇO MATEMATICAMENTE ZERO que, segundo os evolucionistas, (antes do Universo existir) continha o magma do Big Bang que, ao explodir, deu origem ao Universo. Eles inventaram tal teoria para convencer-se e ao mundo que Deus não existe e tal explicação do espaço matematicamente zero é forçado porque o Universo é toda a matéria que existe e matéria é igual a tempo, espaço e energia. Logo, sem espaço não poderia haver magma para explodir e dar origem ao Universo. Sendo assim, eles inventaram o ESPAÇO MATEMATICAMENTE ZERO, daí (sendo espaço matematicamente zero) o Universo não existiria antes de, segundo a teoria deles, ter começado a existir.

De igual modo, os TJs começaram a dar um novo sentido para uma palavra da Bíblia para justificar suas mentiras que a Bíblia não autoriza. Entretanto, suas explicações são anti-Cristo! Quem são os eruditos e doutores da Torre de Vigia (sem formação) para contradizer os eruditos e doutores das Sociedades Bíblicas e de todas as outras denominações juntos? Jesus disse: "E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Ei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem” - Mateus 24:4, 5, 26 e 27. Pois quando ele vier, "Todo Olho verá, até mesmo os que o traspassaram." - Apocalipse 1:7

Portanto, como os que traspassaram a Jesus O verão voltando, como diz em Apocalipse 1:7, se não poderão vê-lO com olhos espirituais, pois eles não criam nEle?

Algum TJ poderá dizer que para eles (os que O traspassaram) a volta de Cristo será corpórea, a olho nu? E não é de duvidar que diga, pois os TJs são expert em justificar falsas doutrinas. Mesmo assim, a tal PRESENÇA é um engano de satanás, pois a Bínlia diz que “todo olho verá” e ninguém contará a ninguém, tampouco iludirá alguém, porque cada ser humano será uma testemunha pessoal. É por isso que Jesus antecipou que surgiriam falsos Cristos e falsos profetas, para que os conhecedores da Palavra não fossem iludidos pelos que gostam de distorcer a verdade em favor de seus benefícios.

Aí se vê que a Palavra de Deus é perfeita”

Para melhor entendimento, observemos Atos 1, quando Jesus foi assunto ao Céu. Na ocasião os discípulos ainda não tinham recebido o Espírito Santo, que eles receberiam em Pentecostes, que está em Atos 2, todavia eles viram Jesus sendo assunto ao céu. E os anjos que se puseram ao lado deles disseram que da mesma forma como Ele foi assunto ao céu (forma visível para quem não tinha ainda olhos espirituais) Ele voltaria. Portanto, Jesus disse e reiterou que Ele virá de forma visível a qualquer olho e que bons e maus verão quando ele voltar, pois Jesus não é sorrateiro, nem tem porque esconder Sua vinda e, além do mais, a Bíblia diz: “Eis que faço novas todas as coisas”. – Apocalipse 21: 5.

Logo, se alguma vez Jesus falou em presença, a presença que Ele anunciou trata-se do Seu Espírito, o Espírito Santo, o Espírito da Verdade, que seria enviado ao subir Jesus para ser o Consolador até que próprio Cristo voltasse. E quando Ele voltar, fará nova todas as coisas, como Ele disse em João 14: 1 à 3: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.”

Para que você não seja enganado por satanás estude muito a Bíblia, pois o inimigo é muito astuto.

Wilson do Amaral