INTIMIDADE COM DEUS

INTIMIDADE COM DEUS

Muitas pessoas passam a vida sem preencherem o vazio que existe dentro delas.

Não buscam uma vida de paz, de oração e de comunhão com o Pai eterno.

Temos a obrigação de sermos filhos, pois quando entregamos nossa vida inteiramente ao Senhor, Ele é fiel para conosco.

É preciso estar atento a tudo, é necessário orar.

Ter intimidade com Deus o adorar, buscar o dono da benção e não somente as bençãos que Ele pode dar.

Em Tiago 5:13-20, noss fala de como deve ser nossa intimidade com DEUS.

Que é preciso orar, cantar louvores, confeesar os pecados e ganhar almas para o SENHOR.

Orar é conversar com Deus, como se estive falando com um amigo face a face, pois Deus quer que sejamos amigos dele e para sermos amigos de Deus automáticamente nos tornamos inimigos do mundo e de todas as coisas erradas que o mundo oferece.....

Quando cantamos louvores a Deus, estamos elogiando a Ele, que Ele é santo, fiel, maravilhoso.... É exalatando ao Senhor que Ele vem, nos ouve e derrama sobre nõs as nossas bençãos.....

Confessar os nossos pecados é querer ser livre de tudo que nos impede de estar na presença de Deus, é querer mudar de atitudes, de pensamentos, é preciso haver cura interior.......

Ganahr almas para Deus é mostrar as pessoas que sem Deus não somos nada, que Ele é tudo em nós e que Ele muda,transforma e cuida de nõs a cada dia......

Vamos ser amigos de Deus? A Biblia diz que se confessarmos nossos pecados e querermos mudança de vida , o Senhor é file e justo para nos perdoar.

Ore agora:

'' Senhor meu Deus, Pai amado e Santo, neste dia de hoje quero buscar a tua face, ser teu amigo, ter comunhão contigo. Muda minha vida, transforma meus pensdamentos, molda meu caráter e me faça mais que vencedor em Nome de Jesus"

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 09/09/2006
Código do texto: T236095