Um milagre aconteceu. Obrigada Nossa Senhora Aparecida
 
 
       Um milagre aconteceu hoje e agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida.
No dia 09/07/2010, estava em minha casa sozinha, frente ao computador, falava com um amigo recantista, Flávio Cavalcante que pode confirmar a história, meu telefone fixo tocou e Ra uma ligação a cobrar, assustei, meu coração ficou pequeno, e era meu filho ao telefone: Mãe, fui assaltado, estou com meu nariz quebrado e levaram meu carro, o assalto foi à mão armada. Respirei fundo e perguntei a ele:Bernardo,você está inteiro,tem mais algum machucado,está sozinho,a rua é escura?E ele muito nervoso, disse que já havia acionado a policia e precisava que alguém o fosse buscar.
     Claro que ficamos todos muito abalados, porque a violência é uma constante em todas as cidades e quando é com um filho da gente, a dor é maior, porque é perto de nós. Moramos em Aparecida de Goiânia ,que é uma cidade Grande ,bem ao lado de Goiânia que é uma cidade ainda maior.O delegado que atendeu a ocorrência,disse que era muito difícil o carro ser encontrado.Vi o desespero de meu filho,o carro é financiado,está com ele apenas a 7 meses.Minha mãe era devota de Nossa Senhora Aparecida e meu nome de batismo é Sandra Aparecida,tenho uma pequena imagem desta nossa senhora que pertencia a minha mãe,ajoelhei-me frente a ela e fiz uma oração e prometi que se meu pedido fosse atendido eu iria divulgar esta oração e distribuir 1000 cartões com ela.
        Publiquei a oração no dia 12 aqui no recanto e quando foi hoje as 13h00min as o carro foi recuperado, com certeza aí está a mão de Deus e com a intercessão da Nossa Senhora Aparecida o milagre aconteceu. Repito a oração agora. E DIGO  A VOCês,acreditem,tenham fé,quando nossa oração é verdadeira e despimos nossa alma frente a Deus,o milagre acontece.Meu filho está em casa são e salvo e com seu carro quase inteiro,faltou apenas o som e os pneus.Que nada que o trabalho não devolva.Tenham fé.

       Oração a Nossa Senhora Aparecida
 
      Nossa senhora, neste momento ajoelho-me a seus pés e humildemente te peço, com toda a fé que guardo em meu coração, socorra-me neste momento difícil, atende meu pedido (                         )faça com que meus inimigos os visíveis e os invisíveis se afastem de mim, não me enxerguem,não lembrem que eu existo,abrande meu coração e me torne uma pessoa melhor, faça com eu possa ser uma pessoa caridosa, bondosa, aumente minha fé e a fortaleça. TE peço que neste momento de dor eu possa atingir o meu objetivo que é.......
                   Rezar uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Credo.

       
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 13/07/2010
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T2375659
Classificação de conteúdo: seguro