SEJA LUZ NESTE MUNDO EM TREVAS!

PARA QUE A SUA LUZ NÃO SEJAM TREVAS

A candeia era um objeto muito usado no mundo antigo, ela servia para dissipar as trevas físicas e dar luz ao ambiente. As trevas espirituais só podem ser acabadas quando a Luz está presente. A Luz verdadeira livra o homem da desobediência e cegueira espiritual. A candeia para dar luz precisava de combustível, o azeite. O azeite é um sinal de vida, de cura, de transformação, de consolo, de nutrição e prosperidade. O Espírito Santo é o Consolador que manifesta a transformação da Vida no homem. O Espírito é o que nos faz exalar o BOM PERFUME DE CRISTO (2 Co 2:15). O Espírito de Deus é Luz porque é o Espírito da LUZ. Ele manifesta o aroma agradável de Cristo para os que estão Nele gerando Vida para a vida e, para os que estão sem Jesus, oferece-lhes Luz para que o pecado não mais venha ser o alvo de suas vidas. É triste saber que muitos têm desprezado o chamado do Espírito e continuam MORRENDO PARA A MORTE. QUE A NOSSA LUZ SEJA PARA A LUZ VERDADEIRA! (João 11:33-36).

ENSAIOS DE VIDA. Edinaldo Formiga.São Paulo: 05/03/10.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 21/08/2010
Código do texto: T2450892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.