O OUTRO QUE NÃO É OUTRO

O OUTRO QUE NÃO É OUTRO

Nas séries de TV ou desenhos animados é fácil definir quem são os bandidos e o mocinho, mas na vida real é mais difícil de reconhecer. Pois os bandidos acatam as características do mocinho e vice-versa. ENTÃO COMO SABER EM QUEM CONFIAR? Existem vários tipos de pessoas não confiáveis, mas vejamos apenas três: a) VOLÚVEIS: são aquelas que começam um relacionamento, mas não conseguem ir até o fim. Elas começam com frases de companheirismo e compromisso, mas nos deixam quando mais precisamos delas. Muitas vezes ou por terem sido abandonadas ou com medo de construírem uma amizade verdadeira. Quem sempre escolhe pessoas volúveis acabam deprimidos e desenvolvem comportamentos compulsivos ou coisa pior. b) CRÍTICOS: são aquelas que assumem o papel de pais com todos os que conhecem. São autoritários e falam a verdade sobre o amor, mas nunca dão espaço para o perdão e para a graça. Os críticos estão mais interessados em apontar erros do que fazer amizades saudáveis. c) IRRESPONSÁVEIS: As pessoas irresponsáveis são aquelas que não se importam com os outros nem consigo mesmo. Não sabem esperar pela recompensa, não pensam nas conseqüências de sua ações e não cumprem seus compromissos.

Cuidado que vc pode estar perto de uma pessoa não-confiável. Fica na paz!

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 26/08/2010
Código do texto: T2459933
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.