Deus faz coisas grandes em nossas vidas

“Jesus respondeu, e disse-lhe: Por que te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás” (JO 01: 50)

Irmãos, nós precisamos crer em Deus para que Ele opere em nossas vidas. Nós precisamos dar espaço para que Ele aja em nossas vidas e, para isso, precisamos ter fé de que Ele pode.

Quando Jesus diz que “Coisas maiores que estas verás”, Ele diz a verdade, como sempre. Deus tem coisas grandes para aqueles que O seguem.

Às vezes, achamos que Deus nos esqueceu ou que uma determinada situação não tem conserto, mas tem. Deus é o Deus do impossível, o Deus que pode todas as coisas. E Ele faz a obra completa em nossas vidas.

Irmãos, precisamos crer e entender que Deus faz coisas grandes e perfeitas na vida de quem espera Nele. Ele transforma vidas, vira cativeiros! Ele divide o mar em dois para que seus eleitos passem, ou seja, não exista dificuldade que resista ao poder Dele.

“Tudo posso naquele que me fortalece”. TUDO é muita coisa, TUDO é o infinito, é o que não tem exceção. Deus é capaz de fazer esse TUDO na sua vida, basta que você creia Nele e O siga de coração.

Tiremos, então, todas as amarras do inimigo em nossas vidas e deixemos o caminho livre para o poder de Deus operar em nossas vidas e fazer maravilhas que nunca antes sonhamos possíveis.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 29/08/2010
Código do texto: T2465809