A mão de Deus em nossas vidas

“E todos os que as ouviam as conservavam em seus corações, dizendo: Quem será pois este menino? E a mão do Senhor estava com ele” (MT 01: 66)

Irmãos, nessa passagem nós vemos muito claramente e de forma explícita como Deus está do lado daqueles que O seguem e que acham graça aos Seus olhos. Isso é dito com todas as palavras a respeito de João Batista: “E a mão do Senhor estava com ele”.

Nós precisamos, irmãos, dar espaço e fazer por merecer termos a mão do Senhor sobre nós. Precisamos permitir que a mão d’Ele guie nossas vidas e nos oriente, nos mostre o caminho certo a seguir e a direção correta a se tomar. Precisamos estar com nossos corações limpos e prontos para recebê-lO. Precisamos fazer por merecer, seguindo a Palavra d’Ele, tendo-a em nosso coração e fazendo-a presente em nossas atitudes do dia a dia.

Irmãos, tendo a mão do Senhor conosco, não precisamos de mais nada. Não há mal que nos derrube ou armadilha do inimigo que nos confunda, por que a destra de Deus estará à nossa frente, apontando a direção certa a tomarmos.

Com a mão do Senhor conosco, não há doença nem espírito de enfermidade que agüente ficar conosco ou lutar contra nós, por que sabe que irá perder, pois de Deus ninguém ganha.

Com a mão do Senhor conosco não há problema sentimental, familiar ou financeiro que não seja vencido. Está na Palavra que Deus guerreia as nossas guerras. E como Ele faz isso? Com o braço d’Ele sobre nós. Sendo assim, é impossível perdermos uma luta sequer.

Irmãos, façam por merecer ter a mão de Deus sobre vocês por que, a partir desse momento, vocês serão invencíveis.

Paz a todos

Caahzita
Enviado por Caahzita em 01/09/2010
Código do texto: T2471593