Conversão...

Chegará o dia em que de repente ouvirás a voz de Deus, que nos chama sem cessar.
E a partir daí sua vida começa a mudar, começa o processo de renovação, é a nossa conversão.
Deixamos tudo para trás e nos entregamos sob os cuidados de Deus e recebemos em troca a paz, a verdadeira paz! Que o mundo não dá.
Mas não ache que tudo é definitivo, pois essa conversão é diária, ou correremos o risco de perdermos tudo o que havíamos conquistado.
Ao nos julgarmos prontos, vamos aos poucos nos perdendo pelos caminhos do mundo e aí começa a entrar o pecado, e quando ele se instala é como uma doença que toma conta de nós e a vida começa a pesar, e Deus parece estar distante e nos sentimos perdidos como crianças abandonadas.
E como na doença precisamos do remédio que nos cure; esse remédio é Jesus, é oração constante, é voltarmos para ele, que é a misericórdia infinita, e caminha conosco noite e dia, está sempre a porta, batendo para que possamos abri-la, aí ele renova, restaura, fortalece. Todo o dia é dia de conversão!
Quem julga estar de pé, tome cuidado para não cair” 1Cor 10,12 E disse Jesus: “Sem mim nada podeis fazer”
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 07/09/2010
Código do texto: T2483943
Classificação de conteúdo: seguro