Conheço alguém...

Conheço alguém de vivo, muito morto e além de morto muito vivo, que a luz do dia caminha sem rumo, a lugar nenhum, e, à noite não dorme, mas tem pesadelo feito gente que dorme.

Não brilhar no escuro e é claro na claridão, talvez por isso esteja só.

Conheço alguém que grita um drama sem fim, chegando ao oriente, mais feito mudo age através de sinais. É cego de religião, mais ainda sim ama a todos como Deus o tem amado.

Fede, e ao mesmo tempo transborda perfumes de rosas pelos ares.

Conheço alguém que já fez de tudo, mais ainda ninguém o conhece.

Conheço alguém que faz muito, mas pouco é agradecido.

Conheço alguém que irá continuar fazendo, e que hoje no presente planeja o futuro. E mesmo assim ninguém o irá notar.

Ninguém pode vê-lo, nem senti-lo, mas podemos conhecê-lo. Pois eu conheço!Conheço alguém que quer ser conhecido, que quer ser vivo, muito vivo. Que quer caminhar com um destino certo. Alguém que quer dormir e acordar e tudo permanecer no lugar... Sem pesadelos.

Que quer ser a luz do escuro, o vento negro e sensível da aurora.

Que quer estar sempre rodeado de pessoas.

Conheço alguém que não quer gritar para ser ouvido, que não quer agir apenas por sinais. Mas que quer amar a todos, não para ser superior e sim para se igualar a toda e qualquer criatura. Esse alguém está em todos os lugares, caminhando sem rumo.

Ele só quer te encontrar e te conhecer...

Conheça Jesus, a nossa religião.

BelraCross;

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 22/09/2010
Código do texto: T2513495
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.