UM MUNDO SEM MORTE E SEM DOR,É POSSÍVEL!

"ENXUGARÁ DOS SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA,E NÃO HAVERÁ MAIS MORTE,NEM PRANTO,NEM CLAMOR ,NEM DOR".(REVELAÇÃO 21:4)

"NENHUM RESIDENTE DIRÁ:'ESTOU DOENTE'.(ISAIAS 33:24).

você que aCredita em DEUS,SABIA QUE ELE, O TODO PODEROSO PROMETE-NOS ESSAS COISAS?

UM MUNDO LIVRE DA MORTE! SIM,ESTAMOS ACOSTUMADOS A OUVIR QUANDO MORRE ALGUÉM:"foi DEUS QUE QUIS"...

NÃO,não foi! ATÉ PORQUE A MORTE É RESULTADO DO PECADO,O ATO DE DESOBEDIÊNCIA AO CRIADOR,COMETIDO PELOS NOSSOS PRIMEIROS PAIS, ADÃO E EVA. (O QUE NÃO TEM NADA A VER COM SEXO,POIS COMO CASAL, ELES RECEBERAM A APROVAÇÃO DE DeuS).

Romanos 5:12 DIZ CLARAMENTE, QUE HERDAMOS A MORTALIDADE COMO SE FOSSE UMA DOENÇA GENÉTICA.portanto, a BÍBLIA ESCLARECE DE FORMA SIMPLES E CLARA,QUE A MORTE HUMANA NUNCA FOI POR VONTADE DO CRIADOR!

É UMA CALÚNIA,QUE ALIÁS,MUITOS LÍDERES RELIGIOSOS FAZEM AO CRIADOR,ATRIBUIR-LHE A RESPONSABILIDADE PELA MORTE.

se você tem uma BÍBLIA EM CASA,NÃO IMPORTA A SUA CRENÇA,CONSULTE ESSES TEXTOS!ATÉ PARA QUEM JÁ FALECEU,Deus

TEM A SOLUÇÃO. veja o que diz o texto de JOÃO 5:28,29 sim,em um tempo futuro,SERÃO ressussitados os que dormem na morte.E PODERÃO HERDAR AS BÊNÇÃOS CITADAS NESSES VERSÍCULOS BÍBLICOS.E QUANTO A NÓS QUE VIVEMOS AGORA? QUEM SABE,PODEREMOS ATÉ SOBREVIVER AO FIM DESTE SISTEMA,SEM EXPERIMENTAR A MORTE.MAS,SE MORRERMOS,O QUE É PROVÁVEL; ESTANDO NA MEMÓRIA DO CRIADOR,JEOVÁ DEUS, TEREMOS GARANTIDA A VIDA. TODAS AS INFORMAÇÔES CITADAS NESTE TEXTO

SÃO Da TRADUÇÃO NOVO MUNDO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.PARA MAIS INFORMAÇÕES,QUEIRA PEDIR ÀS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,O LIVRO: O QUE A BÍBLIA REALMENTE ENSINA.LHE SERÁ FORNECIDO INDEPENDENTE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA.TODAS AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO VOLUNTÁRIAS,NENHUMA DE NÓS DEPENDE DE SERVIÇO RELIGIOSO PARA SUSTENTAR-SE.Teremos PRAZER EM AJUDAR GRATUITAMENTE A TODOS QUE DESEJAREM DESCOBRIR O QUE A BÍBLIA ENSINA.QUE JEOVÁ ABENÇÔE SEUS ESFORÇOS EM SE FAMILIARIZAR COM A SUA PALAVRA SAGRADA! OBRIGADA A QUEM LEU ESSE TEXTO.ELENITE ARAUJO.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/09/2010
Código do texto: T2529719