UM GOVERNANTE À ALTURA DA NOSSA CONFIANÇA.

SE VOCÊ PROFESSA O CRISTIANIMO,CONHECE A ORAÇÃO DO PAI-NOSSO.TALVEZ A REPITA VÁRIAS VEZES E NEM PAROU PARA REFLETIR A RIQUEZA DE SIGNIFICADOS QUE TEM.NOTE O PRIMEIRO PEDIDO:"PAI-NOSSO...SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME".NOSSO DEUS TEM UM NOME E DEVEMOS O ENCARAR COMO SANTO.SALMOS 83:18( "TU CUJO NOME É JEOVÁ,OU JAVÉ,EM ALGUMAS TRADUÇÕES DA BÍBLIA,ÉS O ALTÍSSIMO SOBRE TODA A TERRA."

''VENHA A NÓS O TEU REINO,"UM GOVERNO DA PARTE DE DEUS,CUJO GOVERNANTE TANTO PODE COMO QUER SOLUCIONAR NOSSOS PROBLEMAS.O SR.JESUS QUANDO ESTEVE NA TERRA,CUROU MALES FÍSICOS,E ATÉ RESSUSSITOU MORTOS! ACHA QUE ELE FARÁ MENOS QUANDO ESTIVER REINANDO SOBRE TODA A TERRA?

(DANIEL 2:44).

"SEJA FEITA A VOSSA(DE DEUS) VONTADE, ASSIM NA TERRA, COMO NO CÉU".NO CÉU SE FAZ A VONTADE DE DEUS,ENQUANTO NA TERRA

A MAIORIA NEM TENTA.E MESMO QUEM TENTA FAZER,ESTÁ LONGE DE SER PERFEITO. MAS COMO VIMOS,SE FOI ENSINADO QUE PEDÍSSEMOS

ISSO É PORQUE DEUS DESEJA QUE SUA VONTADE IMPERE NO NOSSO PLANETA.

" O PÃO DE CADA DIA NOS DAI..".É TUDO QUE PRECISAMOS,VIVER UM DIA POR VEZ.

"PERDOA-NOS, ASSIM COMO PERDOAMOS QUEM NOS OFENDE".SE NÃO ESTIVERMOS DISPOSTOS A PERDOAR...

"NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO,LIVRAI-NOS DO MAL" ASSIM DEUS O FARÁ, SE NÓS PROCURARMOS SER ÍNTEGROS PARA COM ELE.

LEMBRE-SE: PEDIMOS A VINDA DO GOVERNANTE, ELEITO PELO PRÓPRIO

DONO DO UNIVERSO, QUE TRARÁ PAZ A TODA HUMANIDADE.PARA HERDAR ESSAS DÁDIVAS,TEMOS QUE CONHECER A DEUS E AO SEU FILHO,POR MEIO DA SUA PALAVRA,A BÍBLIA. FAÇA ISSO! DEUS E SEU FILHO HÃO DE RECOMPENSÁ-LO(A) IMENSAMENTE!!!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 01/10/2010
Código do texto: T2530911