LAVA PÉS

Há momentos em que sentimos desanimo, cansaço pelas lutas diárias. Mas temos um socorro bem presente: Jesus, que nos ama e conhece muito bem! Ele conhece o nosso potencial e sabe, com exatidão, aonde podemos chegar e o que podemos realizar.

Você já ouviu a voz de Deus? Eu já! Aliás, sempre ouço: NÃO DESISTA! PERSISTA! MARCHE! VÁÁÁÁÁÁÁÁ! E quem resiste ao Seu mandar? Uma coisa eu sei: Podemos servir a Deus e Ele nos permitiu escolher! E quando aceitamos servi-Lo não imaginamos o propósito do Seu chamado. Mas Deus tem, sempre, planos e projetos para nós. Amém?

Portanto, levantemos nossas cabeças, porque a nossa carreira aqui nessa terra não findou! Temos muitos pés para lavar e enxugar... . O próprio Jesus assim fez aos seus discípulos, como prova e exemplo de Sua humildade, dignidade e amor. Aleluia! Jesus foi e continua sendo Magnífico... .

Que nós possamos entender o gesto do Mestre como algo digno de ser imitado. Ele, Jesus, confia em nós e sabe o que podemos realizar em Seu Nome. Assim, lavemos nosso rosto cansado, respiremos fundo e prossigamos! O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ!

Pessoal, muitos pés temos para lavar e enxugar, ainda! Repito, Cristo Jesus, o Mestre, assim fez e com tal gesto demonstrou e derramou Amor, Humildade e Submissão.

Portanto, amados, sejamos "lava pés" obedientes, dignos de aceitação por Aquele que nos amou primeiro e acredita em nossa capacidade de servir e vencer. Melhor servir do que ser servido... .

Saudações em Cristo Jesus.

Isatucha
Enviado por Isatucha em 01/10/2006
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T253506