O curador de almas  
 
 
Tudo que se tem nesse mundo devemos dar o seu devido valor . Até mesmo as pequenas coisas da vida como pequenos atos cometidos por nós. O acerto estar por vim mesmo que se leve tempo. Não deixe pra pensar e amargar as suas dores de pecados no umbral .
Que estar por vir, seu corpo já cansado de amarguras não ira servir aos seus mandamentos devidos as suas feridas em sua carne.
Cuide de sua alma! Zele pelo seu espírito, que ira pedir o descanso devido aos longos de seus tempos. Não deixe as chagas das amarguras da vida acumular, os desejos das maldades, e da descrença e da piedade em por si mesmo . Assim será o seu tempo entre amor, dor e ódio. Semeia o bem em sua alma, pois ela e seu espelho perante suas lamentações e dores que venha ter nesse seu mundo hipócrita mesmo sem querer ser. Sou o curador de almas e por ti eu sempre estarei por fazer, seja o que for pra não lhe ver nas terás do UMBRAL onde os lamentos soam em meus ouvidos de curador.
Chamaras por mim em sua dor , que seja até do amor que ira ferir o seu coração que seja com a dor ou com a emoção da perda sem retorno .
 
Foste avisado! Não, Mataras não Traíras... Não cobiçara o amor do próximo em fim. Não faça o que não queres que faça com sigo sobre a face da terra onde iras pisar. Se segue sua vida praticando o mal , tenha certeza que ele será a sua espada e com ela cortaras a sua alma e seu sangue ira se derramar sobre as valas da podridão.
 
Quando sentir em sua alma a dor do pecado e angustia do desamor  não se sinta só perante o seu espírito que clama por sua bondade sobre o seu semelhante .Não humilhe a quem não se possa mais humilhar , pois não cabe mas em sua alma a dor da humilhação. Não julgue , pra não se julgado perante aquilo que seus olhos não viu !
 
Siga sobre a bondade e procure sempre os raios da luz sobre sua alma .Não se deixe levar pelas amarguras que a vida lhe empoe , pois ela sempre será o seu carma perante outras vidas que tiveste sobre este solo que voltaste pra cumprir a sua missão  que ficaste pra traz . Se ouve um amor em outras vidas! Esteja certo que ele estar escrito por todos os tempos que seja em qualquer razão ou jeito de se vive-lo.
 
Se tua alma abraça um grande amor, cuide dele sempre não o deixe sobre o relento ou na escuridão e no vazio de um poço sem luz e sem o seu calor. Não importa como será este amor , pois sua alma não lhe cobra as atitudes de como sera o este amor que reencontraste aos longo de outras vidas . Assim seja, pois no amor não cabe preconceitos e nem mentiras. Cuide pra ser cuidado, ame pra ser amado, lute sempre por aquilo que é seu por direito, assim dado pela vida de seus tempos. Seja o seu curador de alma não deixe que a ganância lhe destrua perante seus tempo de vida . Amar a si mesmo e saber estender a sua mão quando alguém solicitar. A sua alma e o seu espelho perante todo sempre seu viver e vida material e apenas uma passagem por onde não levaras nada .Apenas seu espirito, onde faras a sua escolha sentado sobre a pedra de  onde o anjo ira descer com sua luz e ira lhe chamar  pra curar e libertar  a sua alma da  escuridão .E lembrar é sempre bom ...Tudo tem um preço perante o senhor de todos os tempos e luzes.nada de desgosto nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça. O curador de almas  !