A CURA DE MEU FILHO!

Um homem santo estava prestes a chegar ao fim de sua iluminação. Um jovem aprendiz ao chegar perto dele disse. – Santo homem o que devo fazer para que seja efetuada a cura de meu filho que padece em minha casa?

- Tenha fé. Saiba interceder por teu filho ao nosso Pai. – disse o Santo homem.

- Mas sempre faço isso. O que mais anseio é ver meu filho bem.

- Ore por ele. Sei que ficará bem. – indagou mais uma vez o jovem.

- Assim farei. Senhor meu Deus, neste momento lhe rogo por todos os doentes, para que seja feita sua vontade, assim efetuando a cura naqueles que diante de teus olhos a merecer. Assim lhe agradeço, Ó Pai.

- Como pode Santo homem, pedi para orar por meu filho. E acabou orando por todos os doentes, assim meus inimigos que estão doente também será curado, e não quero isso.

- Por tal motivo seu filho não é curado. Pois o grande mandamento do Filho do Homem é que amassemos o nosso próximo como a nós mesmo. Ai está o motivo para que seu filho não seja curado. Pense nisso.

Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 11/10/2010
Código do texto: T2550488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.